20 de março de 2011

Julian Assange fala sobre extraterrestres e Ovnis

Julian Assange dá sua palavra final sobre o que está previsto para 2011

Invasão - Ilustração


Recentemente, segundo declarações, numa entrevista gravada para um site inglês ( the Guardian’s talk shows ), Assange dá sua palavra final e opinião sobre os arquivos OVNIs, que ainda estão sob o controle do governo e que não foram liberados, por um motivo óbvio.

Assange diz:

"As ameaças contra a nossa vida são uma questão de registro público, no entanto, estamos tomando as precauções adequadas, para o grau que somos capazes, quando se lida com superpoderes".

Julian Assange - Wikileaks

Assange continuou afirmando que: " a comunidade internacional está consciente de uma invasão alienígena, que começou em março de 2010, no ano passado e que continuará para os próximos cinco anos. A comunidade mundial está tentando proteger os cidadãos da Terra desta verdade, de que, até 2015, a Terra será controlado por estrangeiros".




Comentário: ... entre as paredes das entidades governamentais ... frases que são escutadas por moscas espiãs... " Liberem os documentos Ovni, ... Isto. Podem liberar toda aquela baboseira que não tem nada demais ... inclusive aqueles desenhos que parecem de crianças, mas não AQUELES (vídeos, fotos)" ... deixem eles pensarem que nós estamos liberando tudo! Assim eles se acalmam um pouco e não ficam pressionando e deixando nós numa saia justa ..., não acham? ... "
Gério Ganimedes

Fonte:
http://www.portalcwb.com/?p=9376

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...