28 de março de 2011

WikiLeaks alerta para guerra entre EUA e alienígenas?

Reprodução/DisinformationO mapa mostra o local da suposta base

Se for verdadeiro, este pode ser o mais revolucionário e chocante de todos os "leaks" já vazados. Segundo Annalee Newitz, em matéria para o io9.com, um relatório está circulando no Kremlin, preparado para o presidente da Rússia, Medvedev, pela divisão ligada às atividades espaciais do país. O suposto documento descreve uma guerra entre OVNIS e os militares dos Estados Unidos, que estaria acontecendo desde 2004.

O relatório conta que há uma base alienígena perto da Antártida, e que em 10 de junho de 2004, um grupo gigantesco de aeronaves não identificadas emergiu das águas geladas e foi até Guadalajara, no México, a 1.600 km da fronteira com os Estados Unidos. Antes de chegarem à fronteira, o grupo acabou “retornando dimensionalmente” para a base perto do continente gelado.

Outro evento citado no documento seria um incidente ocorrido em 11 de julho de 1991, quando, durante um eclipse solar, centenas de OVNIS sobrevoaram a Cidade do México. As imagens foram vistas por milhares de pessoas na TV, mas o incidente foi censurado pela mídia dos Estados Unidos. Segundo a matéria, um dos perigos da base alienígena submarina seriam as ondas causadas pelas espaçonaves, que teriam virado um barco na região e causado o afundamento de outro.

Fonte

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/430302-WikiLeaks_alerta_para_guerra_entre_EUA_e_alienigenas_baseados_perto_da_Antartida__diz_site.html

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...