27 de julho de 2011

Algumas Coincidências entre o filme Impacto Profundo e o Cometa Elenin

Entre o final de outubro e início de novembro o cometa Elenin atingirá seu ponto máximo de aproximação com a Terra.

Seria apenas mais um visitante galáctico não fossem
algumas observações espantosas.

Ele só foi descoberto em 2010 por um astrônomo amador russo. Como um corpo celeste tão grande e importante, em rota de cruzamento com nosso planeta, não foi detectado antes ?
Bom, ao menos nós, o grande público, só ficamos sabendo da chegada do Elenin agora...
Ao que tudo indica, como veremos a seguir, os poderosos já sabiam e até já planejavam sua salvação.

Treze anos atrás, Hollywood lançou o filme “Deep Impact(Impacto Profundo), que conta a história de um cometa que se choca contra a Terra.
Elenin entrou no Sistema Solar exatamente em 1994, quando cruzou a órbita de Plutão, três anos e meio antes do lançamento de “Deep Impact”.
Após sua descoberta, o Elenin passou a ser associado a catástrofes e não foi por acaso: alguns dos mais mortais terromotos e erupções começaram depois da chegada deste astro em nosso sistema...mais precisamente depois que o alinhamento dele com o Sol e a Terra passou a ser monitorado. Coincidentemente, sempre que ocorre um alinhamento acontece uma catástrofe.
Quatro dias antes ou depois dos astros “se comunicarem”, a Terra é abalada.

Em fevereiro do ano passado, o terremoto do Chile aconteceu durante um destes alinhamentos.
11 de março de 2011 - o terrível terremoto do Japão, que foi precedido em 4 dias por outro alinhamento do cometa, Terra e Sol.
Em julho, o cometa cruzaou a órbita do planeta Terra, ou seja, se os alinhamentos estiverem mesmo causando distúrbios por aqui, entraremos num período de graves catástrofes. Dois grandes terremotos já sacudiram o planeta: 7.6 na Nova Zelândia e 7.0 no Japão.

Em 11 de setembro de 2011 - décimo ano após os atentados ao World Trade Center - o cometa Elenin atingirá seu periélio, aproximação máxima do Sol. Neste ponto, ele também atingirá a elíptica terrestre...em outras palavras, até então ele trafegava "por baixo da órbita terrestre" e a 11 de setembro passará para cima.
Outro alinhamento significante ocorrerá a 27 de setembro, quando a cauda do cometa estará voltada para o sol e seu núcleo mirando a Terra. Se o padrão se confirmar, 4 dias antes ou depois deste alinhamento teremos um grande terremoto.
O dia mais provável para este grande terremoto é dia 23 de setembro.
23 é outra forma de expressar o 666 - (2x3), pois 2 é o número do homem, 3 é o
número para Deus e dois terços é igual a 666.
No dia 16 de outubro, Elenin atingirá seu ponto máximo de aproximação da Terra.
Em 9 de novembro de 2011 (9/11), nosso planeta entrará no rastro da cauda do
cometa e estará totalmente envolto no dia 11. Esta é outra data que deve ser marcada.
Em 23 de novembro, outro alinhamento maligno.

Lembrem-se: a mudança da eclíptica e o periélio do cometa Elenin ocorrerão no dia 11 de setembro (11/09), décimo aniversário da queda das Torres Gêmeas de Nova York, que muitos afirmam ter sido um ritual de sacrifício.
COINCIDÊNCIAS NUMEROLÓGICAS COM O FILME
- O cometa só foi descoberto (e divulgado ao grande público) em 10 de dezembro de 2010, pelo astrônomo amador russo, Leonid Elenin.
- No filme "Deep Impact", o descobridor do cometa assassino foi Leo Beiderman...ambos apelidados de LEO !
-No filme, a família de Leo Biederman vai se esconder num bunker. O número do túnel que leva ao bunker é "23".
- Lembra ? 23 é outra forma de expressar o 666, o anticristo.
- A contagem regressiva da astronauta começa em 23 !...esquisito, não ?
Um número 23 neste filme seria coincidência, mas, dois, é obviamente um plano.
Numa cena aparece um documento certificando que Leo Biederman foi o descobridor do cometa assassino.
-Lá está o número 23 de novo. Seria um código para ocultistas ?
- Em outra cena, um relógio marca 9 horas e onze minutos ! A quem os produtores destinaram esta mensagem ?
- Na auto estrada, a placa mostra a distância para Virginia Beaches: 6 milhas ! A mesma placa aparece novamente no canto direito da cena de evacuação...lá está o 6 novamente. O terceiro 6 aparece em outra cena quando o cometa passa sobre a auto estrada...

A impressão que fica é que os "poderosos" estão passando mensagens codificadas de futuros desastres à elite mundial através da indústria do entretenimento, a elite que sabe reconhecer
os símbolos ocultos em filmes e músicas, por exemplo.Não é a toa que estão construindo bunkers...
Não é a toa que a FEMA estoca mantimentos, cobertores e tantos outros materiais de urgência sem que haja nenhuma catástrofe à vista...Aguardemos e olho nas datas !

Números divinos
ou diabólicos ?
No Livro das Revelações, de São João, as mensagens de Deus parecem confusas, numéricas, matemáticas. Um sinal claro de Deus para procurarmos respostas nesta ciência exata que, tal qual sua classificação, não admite erros.
Deus é exato. Suas mensagens são claras a quem sabe entende-las pela ótica Dele.
São João usa a frase “sabedoria e compreensão” duas vezes em seu Livro referindo-se à numerologia divina.
Só aquele que tiver “sabedoria” poderá “compreender” a mensagem de Deus.
O filme Impacto Profundo parece ter previsto o que traz o cometa Elenin: o ANTICRISTO !

A numerologia embutida em suas cenas são reveladoras a quem sabe compreende-la. O número 666, dito por São João, está lá, bem como o 11/09 – um aviso à humanidade ? – e o 23, como já explicamos: 2 o número do homem antecedendo o 3, o número de Deus...o homem se pondo antes e acima Dele = anticristo.

A humanidade tem sido avisada da chegada do anticristo de outras formas também.

Por exemplo, o franco-atirador do Arizona, Gabriel Giffords matou 6 pessoas numa tragédia que comoveu o mundo. Os dois “G” do seu nome podem ser traduzidos por dois “seis”. O terceiro 6 seria o número de vítimas. E então temos o aviso: 666.

Estes avisos estão sendo dados a humanidade através de catástrofes. Nem sempre é fácil encontrar a numerologia do maligno.
Sim, se Deus fala aos homens por meio de números, por que seria diferente às hordas contrárias ?
Em outra tragédia americana, a garotinha morta pelo atirador Jared Loughner tinha nascido no dia 11 de setembro de 2001, dia e ano dos atentados ao World Trade Center. Outro aviso.
O número 666 está presente no nome de Gabriel Giffords e também no de Leonid Elenin, anunciador da chegada do cometa: Leonid = 6 letras. Elenin = 6 letras. Estamos buscando o terceiro “6” relacionado a Leonid.

Muitos apostam que Elenin é algo bem maior, talvez um planeta ou uma ou uma estrela anã-marrom...ou seria a mão de Deus ? Se for a mão de Deus, estamos diante de eventos sobrenaturais e isto não se explica, como não se explica que tantas coincidências numéricas estejam relacionadas a chegada deste astro.

http://vlax.blogspot.com/2011/07/cometa-elenin.html

Nota : A Verdade Liberta:
Muitos blogs, sites, os cientistas chineses, e Sergio Toscano (Astronomo Argentino) afirmam que o tal Elenin é uma nave, e atras dele estão outras naves, como ja postamos aqui.

Bem a mim não resta duvida, ja disse em outro post e reescrevo, O Apocalipse Programado está em Curso.

O pessoal lá de cima (espaço) está trabalhando em conjunto com o pessoal aqui da terra. (O governo das sombras, os illuminatis).

Ainda mais depois de ver estranhos objetos em torno do sol disparando lasers contra ele (veja materia neste blog "Urgente - Atividade Solar Põe Reino Unido em Alerta".)

Elenin é um código que significa: Event Level Extinction Nine - Evento de Extinção Nivel Nove.


(Ja falamos que os ocultistas adoram o numero nove, para eles o nove representa Satanas.)

Agora vejam um trecho do filme Impacto profundo, nosso amigo Rodrigo Morais editou o video colocando legendas, e como descrito acima, são impressionante as "coincidências" entre o assunto Elenin e o filme Impacto Profundo.



Um abraço a todos.
Estamos de olho.

Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...