29 de julho de 2011

As sociedades secretas e semi-secrretas que governam o mundo.


RT = Tribunal Rothschild / Família Rothschild Conselho dos 13 = Os 13 "druidas" mais chegados do núcleo Rothschild Conselho dos 33 = 33 Franco-mações do grau mais elevado Comité dos 300 = 300 pessoas ligadas à coroa britânica, dominam o sistema bancário mundial e estão todos ligados ao grupo Rothschild Bilderberg = Fundado em 1954, o núcleo principal presta lealdade a Rockefeller e Rothschild Comissão Trilateral = Fundada em 1972 por Rockefeller e Brzezinski Council on Foreign Relations (CFR) = Fundado pelo Round Table em 1921, controlado por Rockefeller, controla a banca mundial, o circulo mais intimo pertence aos Skull & Bones Skull & Bones = Fundado em 1832 em Yale nos USA, o circulo mais intimo pertence ao Jason Society Clube de Roma = Fundado por Rockefeller ONU = Decidida em reunião maçónica em 1917, inicialmente nomeada de Sociedade das Nações em 1919, ulteriormente renomeada de ONU em 1945 Do Comité dos 300 fizeram ou fazem parte nomes como: Willy Brandt, George Bush, lord Carrington, Kissinger, Mitterand, Oppenheimer, Olof Palmer, princesa Beatrix, príncipe Rainier, Elisabeth II, JP Morgan, Cecil Rhodes, e claro David Rockefeller e Edmond de Rothschild.
Os Illuminati foram formados em 1776 na Bavária, no mesmo ano em que a Bavária se tornou um estado independente dentro da Alemanha. E são uma reorganização de um grupo das religiões mistério. A religião mistério era um encontro anual que existia desde há séculos entre os líderes das mais diversas religiões no mundo, que se combatiam publicamente mas que se reuniam por motivos obscuros, um deles manter árvores geneologicas actualizadas das Blood Lines. Deste grupo nasceram os Illuminati com poder sobre todas as religiões, que neles se uniam e que por eles se combatiam. IlluminatiPyramid As 13 Famílias Illuminati   Sociedades Secretas de Eugenia

Os Illuminati tinham duas formas de poder, a monetária e a religiosa e era através de ambas que tinham controlo sobre os governos monárquicos. Com a queda das monarquias e a criação de monarquias constitucionais, precisaram de sair da Bavária e espalharem-se pelo mundo, para essa expansão usaram a Maçonaria, criada na Escócia pelos Templários após a ordem ter sido quase aniquilada, e que nesta altura tinham já lojas em todo o mundo e poder politico.
Esta fusão depressa tornou a Maçonaria como uma parte dos Illuminati que passaram a liderar.

O que os Illuminati fazem é garantir a liderança mundial das Blood lines, mantendo registo de quem são, onde estão e garantindo que o sangue não se mistura, e que essas famílias se mantêm no seio Illuminati. Garantido a fidelidade dessas famílias, garantem o seu poder nas áreas de controlo mundial: Religião, finanças, Politica, militar e ciência.

Para este controlo existem 3 cidades estado dentro de cidades. Ou seja, 3 pequenos pedaços de terra que são soberanos, não pagam impostos e são independentes. Essas três cidades estado são:

- O centro económico que é o Crown em Londres onde está o Banco de Inglaterra que controla todos os bancos mundiais e é um banco privado numa zona independente dentro de Londres chamada de “The City”, controlada pela família Rothschild. Este é o centro económico mundial, sendo o único local no mundo onde é possível fazer negócio com todas as bolsas e bancos mundiais independentemente do fuso horário.

- O Vaticano que é o centro religioso, fica dentro da cidade de Roma, é independente e é controlado pelo clero, é também isento de impostos e tem banco próprio que responde unicamente ao Crown.

- Columbia em Washington nos EUA, é independente não paga impostos é onde está a reserva federal que é um banco privado súbdito do Crown e que controla todo o dinheiro Americano e é controlado pela família Rockefeller. Este distrito chama-se Columbia pois os primeiros Illuminati a viajar para os EUA eram a “facção Columbia”, que fundaram além da reserva federal, a universidade Columbia, Columbia movies com que se tornaram fundadores do centro de produção de filmes mais famoso do mundo “Hollywood”, Columbia records, Columbia television (CBS) que tem como símbolo o “All seeing eye”, tal como a RTP teve o mesmo símbolo até recentemente, sendo o actual uma variante, formaram a Nasa e daí o space shuttle chamar-se Columbia.

Estas 3 cidades possuem elementos que as ligam, a suas bandeira mencionam as 3 cidades. A de Columbia tem 3 estrelas, a do Vaticano tem 3 coroas, a do Crown tem 3 asas de dragão. Outra coisa em comum é que no seu centro, estas 3 cidades possuem um obelisco sobre um circulo, que representam o pénis de um Deus Egípcio; Amon, ou Oman também chamado de Amen (palavra usada em rezas católicas), o circulo representa a vagina de Gaia e juntos são vistos como a fertilização do nosso planeta. Apesar de contraditório, a cidade do Vaticano tem dezenas de obeliscos o principal está no centro da cidade.

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:

1 – Rothschild

2 – Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.

Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:

3 – Reynolds e Disney

O controlo é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

http://octopedia.blogspot.com/2011/07/as-sociedades-secretas-e-semi-secrretas.html?utm_source=BP_recent

http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/as-13-familias-illuminati-a-linhagem-rothschild/


Video: Assassinos Coroados


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...