9 de julho de 2011

Codex Alimentarius: Cientistas encontram em leite, 20 tipos de analgésicos, antibióticos e hormônios do crescimento

Representação do que você come!
Um copo de leite pode conter um coquetel de até 20 analgésicos, antibióticos e hormônios de crescimento, têm mostrado os cientistas.

Depois do caso dos componentes químicos nos alimentos industrializados, como o Glutamato Monossódico e do Aspartame que provocam sedação e câncer no cérebro das pessoas, do flúor na água potável, que também serve como sedativo e que provoca doenças nos ossos, além também dos inúmeros agrotóxicos mortais da Monsanto adicionados nas plantações com o aval do governo, agora é a vez do leite. Se pesquisarmos, veremos que este hormônio para animais presente no leite pode provocar esterilidade nos humanos, além disso, estes analgésicos e antibióticos também são sedativos e geram limitação mental-intelectual.
Esta é mais uma prova que revela a intenção dos globalistas para com a população: Sedar-nos, esterilizar-nos, e até se possível, reduzir a população!
E tudo isto, é imposto pelo Codex Alimentarius da FAO/ONU para ser distribuído às pessoas!

Para pesquisar o leite, usaram um teste altamente sensível, e encontraram uma série de produtos químicos utilizados para tratar doenças em animais e pessoas em amostras de leite de vaca, cabra e leite materno.
As doses de drogas foram muito pequenos para ter um efeito sobre alguém bebendo-los, mas os resultados destacam como produtos químicos sintéticos são encontrados ao longo da cadeia alimentar.
A maior quantidade de medicamentos foram encontrados no leite de vaca.
Os investigadores acreditam que alguns dos medicamentos e promotores de crescimento foram dadas ao gado, ou entrou no leite através de ração para gado ou contaminação na fazenda.
A equipe espanhol-marroquino analisou 20 amostras de leite de vaca comprado na Espanha e Marrocos, juntamente com amostras de leite de cabra e de mama.













0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...