6 de julho de 2011

National Geographic Promove Cenário de Invasão Alienígena.

Página do programa de TV “When Aliens Attack” – Crédito: National Geographic.
National Geographic anunciou ao ar na TV, no Domingo dia 22 de Maio, um programa examinando a possibilidade de uma invasão alienígena à Terra. O programa mostra a realística representação das forças militares da Terra e as maiores cidades sendo esmagadas em um choque alienígena, conforme a campanha.
Isto aumenta a questão se o público está sendo de alguma maneira psicologicamente condicionado a aceitar a possibilidade de vida extraterrestre hostil visitando a Terra. “Quando Aliens Atacam”, da National Geographic, segue uma história recente da ExoNews.org, em que a morte de Osama Bin Laden abre o caminho para uma operação de bandeira falsa de invasão alienígena.
Aqui está como a National Geographic justifica seu programa atual:
E se uma força extraterrestre atacasse a Terra? O que poderia parecer e como as pessoas da Terra iriam responder a isto? Consultando uma casta de cientistas renomados mundialmente, especialistas em sobrevivência e especialistas em defesa, este especial de duas horas de invasão alienígena explora este cenário assustador. Especialistas revelam o que poderia motivar aliens invasores a atacar a Terra, e especula como este ataque poderia acontecer – a estratégia de invasores alienígenas poderia usar as mais efetivas maneiras para os humanos responderem. É bem voltada à ciência e história para encontrar o que funciona. É bem mostrado como a humanidade pode sobreviver a este último teste.

Fonte:
http://exopoliticabrasil.net/national-geographic-promove-cenario-de-invasao-alienigena/

Nota: É sempre assim, de uma maneira ou e outra eles "os maus" acabam soltanto suas "profecias" para depois eles mesmos realizarem.

Tem gente sedento de vontade querendo ver alienigenas chegando descendo do espaço na terra, achando que eles serão os salvadores da humanidade, ou talvez que de uma maneira ou de outra eles darão um fim a todas as maldades do mundo tornando o mundo um lugar melhor. Será?

Quem viver verá.

Abraços´
Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...