31 de julho de 2011

Os Aliens Antigos.


Esta informação coloca uma hipótese interessante que os "Anunnaki" são os DEUSES, como descrito pelos sumérios, e eles tinham "Seres Androides" a ajudá-los. Contactos moderno de OVNIs e Aliens hoje, estão sendo relatados numa forte semelhança com as descrições antigas dos "Anunnaki" Seres Androides.

Quando olhamos para as descrições dos nossos modernos "aliens cinza", podemos ver claramente que eles não se parecem conosco, ou os Anunnaki. Em vez disso, eles se parecem com as representações de antigas Figuras humanóides (foto no site).

A maioria dos casos de abdução geralmente têm uma história semelhante a eles em que os extraterrestres abduzindo-os irá realizar experiência médica e às vezes as experiências que têm a ver com a reprodução humana.


A cultura sumeriana, que remonta a 6.000 aC, é a mais antiga cultura conhecida na Terra. Ainda hoje, usam o mesmo sistema de Matemática, Calendário e Horário como eles criaram há muito tempo. Uma vez que temos a evidência que sobraram hoje, 6.000 anos depois, podemos ver semelhanças entre o que eles tinham então, e o que temos agora.
Os sumérios tinham conhecimento incrível do sistema solar, e de seus deuses descendo à Terra. Eles também falam de um outro ser que eles descreveram em termos como "Seres Androides". Os sumérios dizem que os Anunnaki tinham "ajudantes" que muitas vezes desempenhavam tarefas como voar, ou ajudando com necessidades diversas.

Os sumérios diretamente explicam que esses "ajudantes" não eram vivos, mas agiam como tal ...
Não só fazem figuras dos visitantes, que também escreveu em texto cuneiforme (em pedra) que aconteceu durante os encontros com estes "seres Androides". Suas muitas histórias em que emissários de Deus ajudou de uma forma ou de outra. É possível que os Greys foram criados pelos Anunnaki como "Vigilantes" para supervisionar suas experiências aqui na Terra? Se os Anunnaki são os DEUSES falados em todos os textos antigos e até mesmo a Bíblia Moderna, então é possível que eles também criaram um "Raça de Androides" além de criar seres humanos. Manter a idéia de que os Anunnaki realmente existem em Nibiru (planeta X), e criaram o homem usando milhares de anos atrás Engenharia Genética, então faz sentido que eles teriam muito interesse em nós.

Podemos ser um de seus grandiosos experimentos.
E se eles também experimentaram com outras espécies fora do planeta Terra. Se os Anunnaki existem, então há também muitas outras raças em outros planetas também. Isso só seria lógico. Talvez os Anunnaki também tenham utilizado um mix entre os conhecidos "Zetas" ou "GREYS" e criaram uma carreira de Androides para servir os Anunnaki.

Quando analisamos as descrições dos estrangeiros de pessoas que afirmam ter sido raptadas, a maioria dos estrangeiros são descritos como sendo seres cinzentos pequenos que têm olhos grandes, uma cabeça bulbosa, e agem como andróides. Através de grandes obras de estudiosos como Zecharia Sitchin e Pye Lloyd, aprendemos que os Anunnaki disseram ter criado seres humanos a partir do homem primitivo que já estava aqui, e combinaram seus genes com o Neanderthal primitivo para nos criar.

(Em sua imagem e à sua semelhança - exatamente como a Bíblia) http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://ancientx.com/nm/anmviewer.asp%3Fa%3D12&ei=oaQYTrW6G-rp0QGLo-2WBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CB8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.ancientx.com/nm/anmviewer.asp%253Fa%253D12%2526z%253D1%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26biw%3D792%26bih%3D424%26prmd%3Divns

Será que, na Antiguidade, já existiram tais robôs inteligentes? Samuel Noah Kramer, especialista em civilização suméria, decifrou uns caracteres cuneiformes, que diziam:
"Aqueles que acompanharam a deusa Inanna, eram seres que ignoravam a comida, não conheciam a água; não comiam da farinha espalhada por aí, nem bebiam da água do sacrifício..."

A epopéia suméria de Gilgamésh da a seguinte descriação de Eridu, o guarda da morada das divindades:
"Enquanto não tiver assassinado este homem, se for homem; enquanto não tiver matado este deus, se for deus, não dirigirei os meus passos à cidade... Oh Senhor, tu que não viste esta coisa... não ficaste amedrontado, porém eu, que vi esse homem, estou apavorado. Seus dentes são como os dentes de um dragão, seu rosto é o de um leão..."

Fontes: United Press International - N. S. Kramer: "Geschichte Beginnt Mit Sumer" - A História começa com a Suméria - Munique, 1959; James Pritchar: "Ancient Near Eastern Texts" - Textos antigos do Oriente Médio - Princeton, 1950. Erich Von Daniken. Profeta do Passado. Idéias arriscadas da onipresença dos extraterrestres, ed. Melhoramentos.

Nota: Documentário Recomendado
Ancient Aliens - OS ETS NA ANTIGUIDADE - parte 1

Veja os 10 episódios, vale a pena.

Este post foi produzido a partir do texto postado em uma de nossas cominudades no orkut, NIBIRU E OS ANUNAKIS, pelo amigo Machado.

Abração Célio

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...