12 de julho de 2011

Google Mars mostra uma estrutura em Marte?

Google Mars mostra estrutura anômala na superfície de Marte

Vídeo super interessante de possível estrutura artificial na superfície de Marte.

Veja o que a pessoa que postou o vídeo escreveu no YouTube:

Descoberto por David Martines, 2011.

Esta poderá ser a descoberta mais importante já encontrada em Marte! Esta estrutura é de 700′ x 150′, (700 pés por 150 pés, ou 213 m por 46 m), e é de branca com listras azuis e vermelhas contra o solo vermelho de Marte. Não é uma rocha ou uma montanha. É uma estrutura fabricada. Isso não é algo que eu criei, isso é algo que está atualmente no Google Mars. A NASA não quer falar comigo sobre isso. Eu enviei alguns e-mails e não recebi resposta alguma.

Veja por si mesmo. As coordenadas são: 71 49’19 .73 “N 29 33’06 0,53″ W

A pessoa que fala no vídeo também menciona que tentou encontrar um vídeo na Internet com melhor resolução, mas não encontrou nada.

Assista o vídeo:

Fonte do vídeo:

Colaboração: Cláudio Oliveira

n3m3

Fonte: http://ovnihoje.com/2011/06/google-mars-mostra-estrutura-anomala-na-superficie-de-marte/

Noticias Relacionadas:

Astrônomo Amador afirma que Descobriu “provas” de Vida em Marte

O laboratório de Jet Propulsion da NASA está investigando alegações de um astrônomo de poltrona (como é chamado) da Califórnia que está causando sensação no youtube com uma imagem branca embaçada na superfície do planeta vermelho que segundo ele pode ser evidência de vida em marte.

O vídeo de David Martines no ‘YouTube está atingindo o status de celebridade (viral) depois que ele sobrevoou o planeta de sua poltrona usando o explorador do Google Earth Mars e zoom em um objeto branco, cilíndrico.

O objeto, de acordo com Martinez, tem “cerca de 215 metros de comprimento e 45 metros de largura.” Ele chamou o objeto de “Bio Station Alpha, porque estou assumindo que tenha vida ou que tenha vivido alguém no objeto.”

Ele alega que as coordenadas da Bio Estação Alfa são 71 49’19 .73 “N 29 33’06 0,53″ W e que qualquer pessoa que tenha baixado o software Google Earth pode vê-lo.

Um porta-voz da laboratório de Jet Propulsion da NASA disse que está investigando as alegações Martines, sobre a “Bio Estação Alfa” que provavelmente seria uma falha na imagem digital ou uma característica incomum na superfície do planeta – e não uma base marciana.

Veja aqui o vídeo no YouTube e tire suas próprias conclusões.

Fonte:http://mybelojardim.com/astronomo-de-amador-afirma-descobriu-provas-de-vida-em-marte/

Nota:

Tirem suas próprias conclusões, mas que sabemos que existe vida lá em cima, sabemos.

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...