11 de julho de 2011

A VERDADE POR TRÁS DA CAMPANHA CONTRA O CIGARRO,AGORA REVELADA.

Na Islândia,esse objetivo já está a um passo de ser oficializado.Porém nos demais países,a coisa ainda está sendo trabalhada bem ali,juntinho,colado aos governos.

O combate ao cigarro,na verdade,não se trata de preocupação pela saúde do fumante;e sim,há por trás,um objetivo maquiavélico das indústrias farmacêuticas em ter o controle total da venda do tabaco a fim de comercializá-los somente através das farmácias.

Na Islândia,esse objetivo já está a um passo de ser oficializado.Porém nos demais países,a coisa ainda está sendo trabalhada bem ali,juntinho,colado aos governos.

Até aqui,as indústrias farmacêuticas,com um lucro de 5 trilhões de dólares,de janeiro até agora,por que não aumentar ainda mais essa receita com a venda controlada de cigarros somente através das farmácias?Esse é o objetivo final,mas...pra chegar até aí,governos precisam ser corrompidos e terem certeza dos ganhos ao entregar todo controle do tabaco as indústrias farmacêuticas;e por outro lado,até que chegue a esse ponto,uma manipulação estratégica precisa ser trabalhada em cima do povo,pois ganhar através da máfia farmacêutica é uma coisa e perder o poder político é outra.Sendo assim,a manipulação já está sendo trabalhada junto ao povo,através de grandes divulgações publicitárias contra o cigarro,ganhando apoio dos não fumantes e até de fumantes;porém uma certa discriminação já existe entre não fumantes contra aqueles que fumam,discriminação essa que se estende não só no meio social,trabalhista e até no interior dos lares,que no extremo chega até ações de brigas verbais e destruição de casamentos.Tudo isso,por causa de alguém que fuma cigarro.Vítimas da obsessão compulsiva e selvagem das indústrias farmacêuticas em aumentar os seus lucros,que nesse caso,as vítimas são todos,tanto os que fumam cigarro,quanto aqueles que não fumam.

Se toda campanha contra o cigarro,fosse mesmo com a preocupação da saúde da população,a saúde pública não estaria uma caos nacional e o governo também teria proibido o uso de agrotóxicos no Brasil,principal responsável pela grande incidência de câncer no mundo.

Diante disso,vemos claramente que os objetivos dessa maciça campanha contra o cigarro tem objetivo obscuro,que não é a saúde,mas o aumento do poder e do capital,através do controle mundial sobre o tabaco.

Diante do que se espera de receita...e que receita,o investimento vale a pena.

No futuro,se espera aqui no Brasil,que as companhias de cigarros,entreguem os pedidos,somente nas farmácias;e não mais nos diversos estabelecimentos comerciais,como até agora é feito.Mas para se chegar a isso,as indústrias farmacêuticas,precisam da democracia,de um governo ?democrático? e um povo altamente manipulado.

O governo brasileiro já cedeu,a mídia também; e o povo está caindo nessa poderosa armadilha...digo armadilha,porque se o objetivo é centralizar a venda de cigarros somente nas farmácias,o cigarro continuará sendo consumido,pode até ter tarja preta,porém o que não faltará e receita médica liberando o ?paciente? pra comprar o produto nas drogarias.Pois a partir desse momento,todo fumante,será considerado um paciente e terá a sua vida muito mais controlada,assim como todos são controlados e vigiados através do cartão de crédito.

É uma operação de máfia.Controle,poder e lucro...muito lucro.E é a democracia,o fator preponderante para uma ação dessa magnitude,pois quanto maior a liberdade,maior é a porta de oportunismo de lobistas dessas indústrias dentro do governo.E por quê que vocês acham que eles querem regulamentar o lobby no Brasil? O Lobby é uma atividade regulamentada em países como Estados Unidos,que desde 1946 passou a ser obrigatório o registro de empresas e pessoas físicas dedicadas à atividade. No Brasil, uma das poucas exigências da Câmara e do Senado é o registro de pessoas e empresas
que desenvolvem essa atividade. Porém pela definição já da pra gente ter uma idéia do problema: A definição do termo segundo o Dicionário Aurélio é a seguinte: Pessoas ou grupo nas ante-salas do congresso, que procuram influenciar os representantes do povo no sentido de fazê-los votar segundo os próprios interesses ou de grupos que representam? .

Mais claro que isso,é impossível.

Fonte:http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2011/07/494015.shtml

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...