19 de agosto de 2011

2012 - Decifrando Códigos- History Channel


Em um de seus mais recentes documentários, o History Channel fala (de novo) sobre códigos ocultos, profecias e cataclismos para 2012.

Brad Meltzer e sua equipe correm contra o tempo para decifrar uma antiga profecia que guarda consigo a destruição do mundo no ano de 2012. Na realidade, cristãos, judeus, muçulmanos e até os nativos americanos têm uma visão similar de como o mundo chegará a seu fim.

Hoje em dia, os computadores podem nos ajudar a revelar com mais segurança os fatos que estão por vir, como foi o caso do furacão Katrina, o antrax e os acontecimentos do 11 de setembro. E o que estes mesmos computadores revelam para 2012 é algo terrível.

Seria este o início do fim do mundo? Brad começa a buscar respostas, enviando sua equipe ao sudeste da América.

Ali conhecerão um famoso pregador que teve visões sobre o cataclismo que está por vir.

Nos 3 videos abaixo de Decifrando Códigos do Canal por assinatura History Channel, a equipe de investigadores pesquisa sobre as profecias de varias culturas que parecem convergir.

O episódio pareceu com um resumo da série "Efeito Nostradamus" onde o canal analisou as profecias do mundo todo e as comparou fazendo um cruzamento de dados que pareceu confirmar que todas falavam das mesmas coisas básicas, em seus pontos principais.

hagah.com.br







Nota A Verdade Liberta:

Interessante ver a pequena pirâmide (simbolo illuminati) no logo do History Channel.

Bem, como temos visto a midia está cada vez mais focando esses assuntos de fim dos tempos, cataclismos, 2012 etc..ora, que pode acontecer algo de muito grave a gente ja sabe, alias outras coisas graves ja estamos vendo acontecer, afinal temos acompanhado os planos da elite com o HAARP, BLUE BEAN, CHEMTRAILS, H1N1, Economia Quebrando, etc, etc..


O que fica dificil para nós é saber se as coisas "mais graves" que ainda estão para ocorrer serão de causa natural, ou serão provocadas artificialmente?

Por isso dizemos que A Grande Operação do Erro (quem lê entenda) está em curso.

Apertem os cintos, e olho nas informações.

Estamos de olho.
Um abraço
Célio

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...