17 de agosto de 2011

2012 Prepare-se para a Invasão Alienígena! Primeiro Contato . Será?


Dra. Carol Rosin uma ex cientista da NASA, se transformou em testemunha do Disclosure Project compartilhando cada informação importante conosco, eles perceberam que iam precisar de algo maior.










“A última cartada será uma falsa invasão alienígena”. Werner Von Braun" (foto)
Dra. Carol Rosin trabalhou diretamente com Verner Von Braun, o cientista nazista do foguete V2 da operação clipe de papel ou Papper Clip.

Paperclip (resumo): É o codinome de uma operação da inteligência americana iniciada próximo ao término da Segunda Guerra Mundial. A operação tinha como objetivo selecionar, recrutar e enviar aos EUA, cientistas alemães cujo conhecimento técnico fosse considerado estratégico para o país no âmbito da já existente guerra fria.

Na foto acima, a equipe de cientistas que fazia parte da Operação Paper Clip

Durante a operação, diversos cientistas foram levados aos EUA onde obtiveram cidadania americana. Entre os escolhidos, um dos exemplos mais célebres foi Wernher von Braun, que viria a ser uma peça chave no programa espacial americano.

Bem, acredita-se que a Operação Paperclip foi, em muitos aspectos, precursora do projeto MK-ULTRA.

Operação MK-ULTRA (Resumo)

Outro projecto secreto que surgiu de Paperclip foi o MK-ULTRA.


Foi criado um laboratório secreto pelo director da CIA, Allen Dulles, em Montreal, dirigido pelo psiquiatra Dr. Ewen Cameron. A ironia está em Cameron ter sido um membro do Tribunal de Nuremberga para julgar os casos contra os médicos alemães.

Foi o projecto de Richard Helmes, mais tarde director da CIA. Dedicado à pesquisa de técnicas de "lavagem cerebral", MK-ULTRA tinha ligações com a pesquiza de guerra química e bacteriológica, conhecida como MK-DELTA.

Os "médicos" que participaram nestas esperiências usaram as mesmas técnicas dos "médicos" nazis. As técnicas usadas por Cameron incluíam electro-choques, privação de sono, implantes de memória, apagamento de memórias, experiências com drogas psicoactivas, e muitas mais práticas crueis.

Alguns outros nomes de cientistas nazis alemães:

Bernhard Tessman - Chefe dos projectistas em Peenemunde, ajudou a esconder 14 toneladas de documentos nos últimos meses da guerra, mais tarde recuperados, na sequência da sua rendição junto com Von Braun aos americanos. Mais tarde, foi Vice-Director do Centro Espacial Marshal da NASA

Alexander Martin Lippisch - O génio da aeronáutica alemã, projectista do avião-foguete Messerchmit 163 - Komet e de vários modelos revolucionários de aviões delta. Foi o responsável por diversos projectos de aviões com asas delta, principalmente na Convair, incluindo o F102 Delta Dagger, o F106 Delta Dart e o B58 Hustler.

Hans Joachim Pabst von Ohain - Um dos primeiros "inventores" do motor a jacto. Trabalhou para a Força Aérea dos Estados Unidos, na base aérea Wright-Patterson. Foi nomeado director do Laboratório de Pesquisa Aeronáutica da Força Aérea e em 1975 era o cientista chefe chefe da divisão de propulsão aérea.

Kurt Lehovec - um dos cientistas pioneiros na pesquisa e construção dos circuitos integrados. Lehovec é Professor Emeritus da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles.

A Operação Paperclip não foi um caso único. Também houve uma operação semelhante, para recuperar os cientistas japoneses responsáveis pelas "experiências" de guerra química e bacteriológica nos cidadãos chineses, a recuperação da ultra-secreta e sinistra Unidade 731.

Bem, esta é uma conexão solida interna para uma fonte bem séria. Não achamos que ela a Dra. esteja inventando tudo isso que voce vai ver na entrevista abaixo.

Temos visto muitos sinais que eles estão preparando o público psicologicamente, indícios de um contato alienígena, rumores sobre dispositivos holográficos.
Veja o video da entrevista com a Dra. Carol Rosin e tire suas conclusões.

Um grande abraço
Paz, Luz e Coragem (vamos precisar)

Célio


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...