28 de agosto de 2011

Começou a Unificação da NWO: Ministra alemã propõe Estados Unidos da Europa para superar a crise


Da EFE - A ministra do Trabalho alemã, a democrata-cristã Úrsula von der Leyen, considera que a crise da zona do euro só pode ser superada desenvolvendo a união política do continente com a criação de um Estados Unidos da Europa.

"Minha meta são os Estados Unidos da Europa, seguindo o exemplo de outros estados federais como a Suíça, Alemanha e EUA", afirma em declarações adiantadas neste domingo pela revista "Der Spiegel".

Úrsula também defendeu esta semana a exigência da Finlândia que os países que ajudam no fundo do resgate do euro aprovem os créditos com suas reservas de ouro, e figura entre os políticos destacados que discordam do discurso da chanceler federal, Angela Merkel.

"Uma união política permitiria unificar questões importantes em matéria de política financeira, impositiva e econômica, aproveitando as vantagens da grandeza da Europa, já que para enfrentar a concorrência global não é suficiente uma moeda comum", disse.

www1.folha.uol.com.br

Nota A Verdade Liberta: A NWO avança com seus planos de um único governo para o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...