7 de agosto de 2011

Misteriosa mancha laranja aparece no Alasca

[Imagem: bvvs9z5i4wl3v9h7z.jpg]

Kivalina é uma pequena cidade no Alasca (Estados Unidos), tem uma população de menos de 400 habitantes.

Todos foram surpreendidos quando manchas laranjas começaram a invadir as praias e do porto, ninguém tem uma explicação de onde veio, e como ela se formou.

Não se sabe como o material se formou, após a análise inicial concluiu que sua origem não é de alguma atividade humana.

[Imagem: bvvsgmcd3svisg0hb.jpg]

A mancha também apareceu em alguns baldes e recipientes que coletam água da chuva, sabe-se que não é óleo e não solta nenhum odor, não cheira a nada.

Todas estão preocupados e pedindo uma investigação sobre a origem e composição da mancha laranja.

Fonte: AP Associated Press

Mais noticias:

Pó amarelo causa intoxicação em 17 pessoas na Vila Torres

Janaina Monteiro

Dezessete pessoas foram intoxicadas por um pó amarelo ainda desconhecido, na tarde da última quinta-feira, na Vila Torres, em Curitiba. Entre as vítimas estão 13 funcionários de um barracão de material reciclável.

As vítimas foram medicadas e liberadas na noite do mesmo dia. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, quatro funcionários da secretaria que tiveram contato com a substância tóxica também passaram mal.

A substância estava dentro de uma sacola encontrada por um catador de papel por volta de 16h de quinta-feira. A sacola foi levada por ele até o depósito que seleciona lixo reciclável, na Rua Embaixador Hipólito de Araújo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento em que o lixo era separado, um ventilador espalhou o produto, que contaminou 13 dos 19 funcionários do barracão. Eles apresentaram sintomas como náuseas, lacrimejamento e dificuldade de respirar.

As vítimas juntamente com o material tóxico foram entregues na Unidade Municipal de Saúde do Capanema, onde quatro funcionários, entre eles um médico, começaram a passar mal. Em seguida, os intoxicados foram levados pelo Samu até os centros de saúde do Campo Comprido, Pinheirinho e Fazendinha.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou, na tarde de ontem, que a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) abrirá inquérito para investigar o caso.

A delegada Leonídia Raquel de Macedo Loiola, titular da DPMA, informou que os policiais devem vistoriar o barracão e ouvir testemunhas que possam ajudar nas investigações. “Estamos fazendo os levantamentos iniciais para apurar o caso”, contou.

Uma amostra do material foi entregue ontem no Instituto de Criminalística para a análise, mas, por se tratar de um produto altamente tóxico, ele será encaminhado a um laboratório especializado.

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/354714/?noticia=PO+AMARELO+CAUSA+INTOXICACAO+EM+17+PESSOAS+NA+VILA+TORRES

Nota A Verdade Liberta:

Leia nosso artigo sobre rastros químcos: http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/06/alerta-aumento-de-chemtrails-pelo-ceu.html

Veja o video:

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...