Agradecendo a todos pelas mais de 200.000 Visualizações


Olá meus leitores e amigos.

Eu quero agradecer a todos voces que acessam o blog, graças a todos voces hoje conseguimos a marca de 200.000 visualizações segundo as estatisticas do próprio blogger.

Sim isso é uma vitória importante a todos, é também sinal que as pessoas estão despertando.


Embora muitos tem atacado este canal de informações, alguns acham que nós promovemos o blog, mas os mais sensatos e principalmente os que me conhecem pessoalmente sabem que o meu principal objetivo é promover A VERDADE.

O blog A VERDADE LIBERTA é o instrumento que eu escolhi para esta missão, a de ajudar a levar informação, conhecimento a todos que tem fome e sede da VERDADE, a todos que ouvem a voz de DEUS O PAI.


Hoje também pela primeira vez, o blog A VERDADE LIBERTA está em primeiro lugar no ranking de blogs pessoais do site blogtopsites.com:

http://www.blogtopsites.com/personal/portuguese/


Muito obrigado a todos, Deus abençoe ricamente a todos do fundo do meu coração.

Que tudo seja para honra e glória de Deus o Pai, e para o bem comum de todos.


Um enorme abraço a todos inclusive aos membros deste blog, grande abraço, vamos em frente.


N'Ele em quem somos mais que vencedores,


Paz, Luz, Graça
A Paz do Senhor
Paz de Deus
Namaste

Célio Siqueira
A Verdade Liberta




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários