17 de setembro de 2011

Astronomo afirma que Cometa Elenin desapareceu. Atualizado.

O astrónomo e educador científico Carlos F. Oliveira, com base nas ultimas imagens obtidas do cometa Elenin, afima no site em que ele é colaborador que Elenin  desapareceu

Leiam o texto e vejam as fotos que levaram o Sr. Carlos a fazer essa afirmação:

Há 10 dias atrás, neste post, mostramos que o cometa estaria a desintegrar-se. Como se vê nas fotos, o cometa perde consideravelmente brilho:

As fotos mais recentes feitas pelo Michael Mattiazzo mostram que o cometa praticamente desapareceu.
Esta é a foto de dia 11 de Setembro:
crédito: Michael Mattiazzo
E esta a foto de 14 de Setembro:

crédito: Michael Mattiazzo 

Como sempre dissemos aqui no blog, o fim-do-mundo vai ter que esperar… como sempre.
Os vigaristas vão ter que se entreter com outra coisa, já que o cometa Elenin deixou-nos.
(Carlos F. Oliveira - foto)

http://astropt.org

Nota A Verdade Liberta.
Vamos esperar pelas declarações oficiais do desconbridor do cometa Sr. Leonid, pois como ja dissemos anteriormente acerca do assunto Elenin, ainda existe uma enxurrada de informações desencontradas.
Algumas pessoas dentre eles leitores, astronomos amadores, e outros, estão achando que sabem mais sobre o cometa que o próprio descobridor, alguns dizem que Leonid está perdido em suas declarações a respeito do cometa.

Será que a saga Elenin acabou???

Não creio..vamos esperar dia 27 ta ai né.. Denver, bunkers, alinhamentos.. vamos ver o que nos reserva os proximos episódios dessa saga.

Em tempo: Em resposta a pergunta do meu grande amigo Richard la de Pernambuco: Onde estariam as supostas naves que seguiam o Elenin?

Richard meu mano na fé, andei pesquisando e encontrei duas respostas para sua pergunta, uma delas é uma carta em que o Sr. Sergio toscano esclarece que houve um engano ao anunciarem que ele teria dito isso, ou seja, que eram naves que seguiam o cometa.

Abaixo a carta dele a um site:

Olá André,

Te digo que quase tudo que está na internet sobre mim, é pura mentira de alguns meios...vou te contar:
No mês de abril, numa conferência no Centro do Conhecimento da Cidade de Posadas (Misiones - AR) onde estou radicado há 41 anos e sou diretor de um Observatório Astronômico Privado e estou a cargo da Direção de Investigações Astronômicas da Província de Misiones. Nesta oportunidade e com a sala cheia (mais de 150 pessoas), comecei a função lendo uma notícia sobre o radiotelescópio chinês e o que diziam sobre sinais inteligentes recebidos de um objeto estranho nas cercanias do planeta Saturno. Logo se passou um breve vídeo sobre o Cometa Elenin realizado nos Estados Unidos. Aonde se dava a conhecer a existência de algo que vinha atrás do cometa.

Finalizada a projeção, o público começou a realizar distintas perguntas relacionadas ao vídeo, e queriam saber a que se referia quando se dizia sobre o “CLUSTER” que vinha atrás. Expliquei-lhes que em Astronomia um “CLUSTER” significa um acúmulo de estrelas, mas as estrelas estão relativamente fixas no céu. Então disse-lhes que é um acúmulo de objetos que seguem o cometa e que, todavia, pela distância não se podia identificar. Uma senhora que conheço e sei que é pesquisadora de Misiones Online, gravava a conversa e cometeu a estupidez ou falta de competência de traduzir objetos não identificados (N.A: sim, porque são) por “GIGANTESCA NAVE ESPACIAL EXTRATERRESTRE”.

Essa notícia foi publicada no Diário “Crônica” de Buenos Aires e correu solta com coisas que eu não disse. Te envio um arquivo junto à publicação do Diário de Buenos Aires para que ria um pouco (foto acima). Comento com você que pelo espaço de duas semanas fui a grande estrela para todos os meios de comunicação do mundo (Nota MM: menos no Brasil que estes meios são piores que "fins" de comunicação), somente por um diário “Pasquin” que sempre busca a notícia com transparência. Comento com você que devemos esperar para ver até onde isso vai dar, pois há muitos comentários a nível mundial que falam sobre os objetos que vêm atrás do cometa Elenin.
Nos manteremos em contato.

É um grande prazer poder esclarecer isto com você.

Um grande abraço!

Prof. Sergio Toscano


o link original da carta traduzida e original em espanhol é:
http://sirianos.blogspot.com/2011/08/desabafo-de-sergio-toscano-sobre-elenin.html


A outra informação diz que UMA DESSAS NAVES desconhecidas subitamente parou de seguir Elenin e, demonstrando ser inteligentemente controlada, está agora estacionada entre Marte e Júpiter! 
Fonte: Dominios Fantásticos 
link com fotos:

Por enquanto é isso, desinformação, contra informação, confusão..então vamos aguardar o pronunciamento do Sr. Leonid ou da NASA a respeito do Elenin, se é que eles vão falar a verdade sobre isso.

Um abraço a todos
Célio

6 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...