7 de setembro de 2011

Faltam pouco mais de 12 meses para o primeiro porto do mundo destinado a naves espaciais comerciais estar concluído

 
O Spaceport America – localizado no Novo México, Estados Unidos - será a base dos voos espaciais da Virgin e deverá entrar em funcionamento nos primeiros meses de 2013.

O porto servirá de base de lançamento para viagens espaciais de empresas privadas. 

A Virgin Galatic que realiza viagens espaciais faz parte do projeto e assinou um acordo de 20 anos com o Estado do Novo México para realizar os lançamentos. 

Um estudo da Universidade Estadual do Novo México estima que o porto que vai gerar emprego para mais de duas mil pessoas no futuro e possibilitará uma renda de 300 milhões de dólares. 

A Virgin Galatic anunciou que planeja receber 500 passageiros por ano que pagarão 200 mil dólares por viagem.O Spaceport America deve ficar pronto até o fim de 2010. Seu valor é estimado em 198 milhões de dólares. 

www.painelglobal.com.br 


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...