29 de setembro de 2011

Noticias que não passam na tv - Protestos NYC: Operation Occupy Wall Street - Vejam as Imagens




(CBS News) Tradução Google.




NEW YORK - Uma coalizão de grupos que dizem ter sido inspirada por "árabe Primavera" protestos contra déspotas do Oriente Médio iniciou um grande protesto Tahrir Square-como em New York City, no coração do distrito financeiro.

No sábado, cerca de 1.000 pessoas convergiram para Bowling Green Park, em Lower Manhattan, perto do distrito financeiro, para protestar contra a influência do dinheiro das empresas na política americana. Alguns tendas com a intenção de sentar-se por um par de meses.
Os organizadores do "Ocupar Wall Street" demonstração pediram 20 mil pessoas a "inundação em Manhattan, montar tendas, cozinhas, barricadas pacífica e ocupam Wall Street por alguns meses."
Os manifestantes tentam convencer o presidente Barack Obama de estabelecer uma comissão que iria acabar "o dinheiro tem mais influência representantes em Washington."
Seu site é occupywallst.org .
"Algo vai acontecer 17 de setembro em Wall Street. O que vai ser é com todos nós," Bill Csapo, um organizador voluntário para o evento, disse à CBS Estação WCBS.
"Eu não acho que alguém que qualquer um pode olhar para o cenário político e econômico que temos hoje em Washington e não chegar à conclusão de que o sistema está quebrado", disse Csapo. "O foco principal é o efeito tóxico e corruptoras do dinheiro ilimitado sobre a situação política, que seria chamado de ocracy Corporativa não, a Democracia.
"Precisamos tirar o governo de volta nas mãos dos 99 por cento, e não a um por cento", disse Csapo. "Neste momento, a lei está escrita para um por cento, e estamos vendo uma incrível quantidade de riqueza a ser extraídos."
Entre os grupos afiliados é o Projeto 99 por cento , cujo site defensores dos 99 por cento que são "sendo expulso de nossas casas ... forçada a escolher entre mantimentos e alugar ... negado cuidados médicos de qualidade ... a trabalhar longas horas para pagam pouco e sem direitos, se estamos trabalhando em tudo.
"Estamos recebendo nada, enquanto os 1 por cento outra é conseguir tudo."
A chamada original para ocupar Wall Street foi posto para fora pelo grupo de defesa daAdbusters . NYC Assembleia Geral e EUA Day of Rage se juntaram, e ocupações semelhantes estão sendo planejadas para a Liberdade Plaza, em Washington, DC
O grupo hacker / protesto anônimos também teria jogou o seu apoio por trás do 17 de setembro de protesto, de acordo com WCBS.
Veja as imagens que a mídia brasileira não tem mostrado.
O povo em geral está acordando, suas manifestações demonstram sua indignação com seus governos.
Desejo muita força pra lutar e fé para vencer aos irmãos americanos, e a todos os demais irmãos do mundo em geral.
Um abraço a todos.
Célio

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...