4 de outubro de 2011

ENGENHEIRO DIRETOR DE UNIVERSIDADE CHILENA AFIRMA: O Cluster ELENIN é um BURACO NEGRO!




C2010X BLACK HOLE -

Pedro Gaete explica o cluster Elenin como sendo um Buraco Negro:C2010X BLACK HOLE.

O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, no dia 16 de Novembro de 2010, foi entrevistado no programa Matinal Viva la Manãna do canal 13(Chile), onde deu a conhecer uma teoria, na qual o Chile poderia ser dividido em 3 partes, durante o ano de 2011.

Sua teoria era baseada por modelo preditivo em bases históricas e matemáticas, com uma elevada influencia do Sol sobre o comportamento tectônico de nosso país, (Chile) e de uma maneira geral no mundo inteiro.
A idéia subjacente, seria que as injeções de massa coronal, que estão em seu ciclo máximo entre 2011 e 2013, fariam com que o Ferro e Níquel liquido, que constitui o núcleo externo do centro da Terra, iriam ser afetados por uma grande quantidade de massa, é bom lembrar que o núcleo externo, é 
o encarregado do Campo magnético da Terra, que saem pelo Sul e retornam pelo Norte.
Quando há uma ejeção maior de massa coronal, e esta ioniza as partes mais fracas de nosso Campo Magnético, que são os extremos onde se pode ver Auroras Boreais, (Boreais no Norte e Austral no Sul).

Agora, Pedro Gaete, expõe uma NOVA TEORIA a respeito do Cluster -"Cometa Elenin"- que é UM BURACO NEGRO, explicando detalhadamente o que ocorreu durante o alinhamento do dia 26 e 27 de Setembro de 2011, dando a entender que todos os pulsos eletromagnéticos que foram emitidos pelo Sol e que vinham em direção a Terra, foram absorvidos pelo BURACO NEGRO C2010X, o qual possui um diâmetro entre 2 e 4 Quilômetros.
Em continuação, deixamos o vídeo, onde o Diretor Executivo do programa NGE, expõe todos os detalhes do C2010X Black Hole.


O VÍDEO AGORA ESTA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS






http://semeadorestrelas.blogspot.com/2011/10/o-cluster-elenin-e-um-buraco-negro.html



http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/10/nada-mais-que-um-baita-buraco-negro.html

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...