1 de outubro de 2011

Explosões subterrâneas nos EUA - Túneis de bases subterrâneas sendo selados.





quinta-feira, setembro 22, 2011 (tradução Google)
Pelo menos 13 explosões subterrâneas muito poderosas abalaram os Estados Unidos Midwest nas últimas 48 horas. Foram registrados pequenos sismos superficiais com o USGS. Muitos dos subterrâneos de alta detonações explosivas registrado como 2,6 terremotos de magnitude. Os militares dos EUA estariam dizendo que estão selando os túneis para que os Globalistas e o governo fantasma EUA (Federal Reserve Bankers, FEMA, DHS, CIA) não pode correr e se esconder do que está previsto para ocorrer dentro de 48 horas de 27 de setembro de 2011.


Oficiais nas forças armadas dos EUA não parecem estar conscientes de Obama e "o Globalists planejam convergindo para Denver para um DEFCON 1 (uma guerra nuclear iminente)" pistola engatilhada "broca. Um e-mail foi enviado ao Gabinete Força Aérea dos EUA de Investigações Especiais em 21 de setembro de 2011 para alertá-los sobre detonações planejada falsa bandeira nuclear dos EUA do solo no meio-oeste americano. Os EUA escritório da força aérea de Investigações Especiais foram os que invadiram Citadel Gun e Loja segurança em Las Vegas em 21 de agosto de 2011 para recuperar roubados detonadores ogiva nuclear. 


Eles foram os que interceptaram a transferência de ogivas nucleares improvisados ​​pela CIA nos túneis que ligavam the Deep metro bases militares em 23 de agosto de 2011. As bombas improvisadas nuclear (W54 ogivas de estilo) estavam sendo transferidos por meio desses túneis para Washington DC e Nova York quando eles detonaram durante um tiroteio entre militares dos EUA e agentes da CIA / DHS / FEMA.

Parece que os militares dos EUA tinha um prazo a cumprir e já danificados, destruídos ou selados pelo menos 13 túneis subterrâneos ou bases. Talvez o incentivo foi o fato de Obama, seu governo sombra e os globalistas fez planos para salvar a pele própria e deixar o resto de uso para cuidar de nós mesmos. Talvez eles investigaram e confirmaram que outra detonação nuclear falsa bandeira era iminente e agiu de acordo para evitar isso.







Mais:

Divulgação iminente? Duas bases subterrâneas NWO foram Destruídas.



80 países já formaram uma aliança contra a cabala Old Order / Nazi-esque Mundial.


Duas enormes cidades subterrâneas foram destruídas em 23 de agosto rd - o que pode ser visto pelos historiadores como o momento crítico em que a guerra foi ganha.


[ATUALIZADO 9:32 am manhã seguinte. Fonte interna credível confirma estas contas e acrescenta novas informações! Por favor, ligação a este artigo, mas não re-postá-lo, como ele está sendo atualizado dinamicamente como se desenrolam os acontecimentos. Postagem trechos chave com o link é incentivada.


ATUALIZADO segunda-feira 19/09. Novas informações a partir de Fulford. 87 países estão agora a bordo. Reunião da Polónia foi aparentemente disinfo.

ATUALIZADO quarta-feira 21/09. Nenhuma radioactividade foi encontrado em uma das bases. Método de ataque ainda é desconhecida. Dano é tão extrema não haverá esforço para acessá-los. Rolar para o fundo do artigo para mais.]
ENTREVISTA EXCLUSIVA - por David Wilcock

Na quarta-feira, setembro 14 th , 2011, eu entrevistei uma das figuras mais interessantes e controversas na Terra.
As informações nesta entrevista tem o potencial de balançar o mundo. Se a história é verdadeira, ela já tem.
A transcrição integral, não resumido desta entrevista segue - e você pode baixar e ouvir-se aqui:

http://divinecosmos.com/podcasts/Wilcock_Fulford_2011-9-14.mp3

Por favor, não faça vídeos do YouTube fora desta MP3, mas você está convidado a usar trechos dele em seu próprio trabalho criativo.
Ligação seus leitores e ouvintes a este artigo em vez disso, uma vez que não contém informações críticas na versão áudio que não deve ser perdida.
Manchetes e comentários extras foram adicionadas para melhorar a legibilidade e contexto para a entrevista.
A melhor maneira para você começar nesta jornada incrível é apenas para bater o corredor à terra. Então, vamos lá ...
Benjamin Fulford: trinta anos como jornalista financeira

Oi lá. Este é David Wilcock, e que está a ouvir outra Divino entrevista exclusiva com audioblog Cosmos Benjamin Fulford.
Fulford trabalhou para revista Forbes como o editor para a região Ásia-Pacífico. As pessoas têm tentado atacar sua credibilidade sobre isso antes, mas é documentado. Eu verifiquei as referências a mim mesmo.
[Ben tem um site gratuito - benjaminfulford.typepad.com - e uma revista de baixo custo pago com livre resumos semanais e ocasionais artigos gratuitamente em benjaminfulford.net . Principais novas aparecem a cada manhã no site pago.
Eu recomendo ir para benjaminfulford.typepad.com agora, pois existem duas grandes novas neste local [ 1 , 2 ] que dão informações detalhadas adicionais sobre tudo o que estamos discutindo aqui.]
[Fulford] foi mencionado por Stephen Colbert em um show discutir a chamada Illuminati. [ Scroll cerca de um terço do caminho para baixo nesta página para ver o vídeo. ]
Além disso, vou dizer que Fulford tem contato com um número incrível de fontes diferentes. Ele parece fazer o backup que essas fontes são - tanto quanto humanamente possível.
Ataques nucleares contra BASES UNDERGROUND
Recentemente, essas fontes informaram que os terremotos que ocorreram em Colorado e Washington DC area, em torno agosto 22 ª e 23 ª , foram, de fato, os ataques aparentemente nuclear contra instalações militares subterrâneas.
[Estas bases subterrâneas] foram construídas pelo governo dos EUA, ostensivamente desde o início dos anos 1960, ao custo de trilhões de dólares de dinheiro dos contribuintes em situação irregular que vai para esses "projetos de preto."
A razão pela qual entrei em contato com Benjamin Fulford é que eu tinha [primeiro] ler este em seu blog [e fiquei impressionado.]
Então eu comecei a entrar em contato com minhas próprias fontes, que foram construídas ao longo de ser uma figura pública na internet desde 1999 - e ganhando a confiança de muitas pessoas em vários programas classificados.
Fiquei absolutamente surpreso quando comecei a pedir ao redor e descobri que todo mundo que conheço, com uma exceção, que provavelmente não foi com base na necessidade de saber, confirmou que o ataque aconteceu.

BENJAMIN ENTREVISTA EXCLUSIVA Fulford - por David Wilcock 
Date: 2011/09/14 Tópico: Fim do TPTB? Duas Bases NWO subterrânea destruída! ataques nucleares contra BASES UNDERGROUNDRecentemente, essas fontes informaram que os terremotos que ocorreram em Colorado e Washington DC area, envolvendo 22 de agosto e 23, eram, na verdade, ataques aparentemente nuclear contra instalações militares subterrâneas. [Estas bases subterrâneas] foram construídas pelo governo dos EUA, ostensivamente desde o início dos anos 1960, ao custo de trilhões de dólares de dinheiro dos contribuintes em situação irregular que vai para esses "projetos de negro".








Mais em:
http://www.divinecosmos.com/start-here/davids-blog/975-undergroundbases






Noticias relacionadas:


ATENÇÃO: Inteligência Russa afirma: Terremoto nos EUA foi um ATAQUE NUCLEAR (Atualizado)





Um ataque nuclear de falsa bandeira, ou um conflito político interno?

Segundo a Inteligência Russa, o terremoto que atingiu os EUA ontem, dia 23/08/2011 não foi obra do H.A.A.R.P.

Foi um ataque "terrorista" nuclear.


Resumo da Notícia: A agência de inteligência Russa diz que recebeu informações nas últimas 36 horas sobre o evento e afirma que as explosões ocorreram dentro da rede de túneis do complexo militar da CIA que estão sendo construídos desde os anos 60. Os alvos das Bombas Nucleares foram os dois túneis principais da rede que ficam no Colorado e na Virgínia.

Segundo o relatório da agência a primeira bomba foi detonada

perto de Trinidad - Colorado com a segunda explosão que ocorreu quase 12 horas depois, perto de Culpeper - Virginia.

A grande maioria do povo americano não tem o conhecimento de que a rede de túneis militares construída desde o início da década de 1960 sob o seu país tem um custo estimado de US$ 40 trilhões.

* Devido a explosão, um dos túneis teve que ser aberto devido a pressão do ar, e o som foi ouvido durante um jogo de beisebol. Veja o vídeo:



Mapas desses túneis, e as bases subterrâneas associadas a eles, foram compilados ao longo dos anos por muitos pesquisadores independentes, juntamente com listas de suas prováveis localizações.

Diz ainda o relatório, que os túneis atacados estavam sendo utilizados pela CIA como rota de transferência da sua sede em Langley - Vírgínia à sua nova base localizada em Denver Colorado.

O objetivo do ataque foi tentar destruir tudo o que a CIA estava transferindo para a nova sede...

Comentário: Desperta tu que dormes Blog [ É interessante notar, que no final da matéria encontra-se uma nota dizendo que a contra-inteligência ocidental descobriu documentos sobre a Terra e sobre eventos catastróficos que estão sendo guardados sobre sigilo e cuja orientação governamental é a de não avisar a população através de suas campanhas de desinformação.]

Fontes: 

http://www.whatdoesitmean.com/index1514.htm, http://sorchafaal-en-espanol.blogspot.com/ e http://mr-madsonribeiro.blogspot.com/2011/08/inteligencia-russa-afirma-terremoto-nos.html


http://www.libertar.in/2011/08/atencao-inteligencia-russa-afirma.html



Olá Leitores.


Bem dia 27/09 não aconteceu nada, pelo menos que a gente saiba..essa semana foi de expectativa, houveram rumores de guerra, terremotos, tsunamis etc..etc..mas Graças a Deus nada se confirmou, tivemos de mais grave que se sabe até o momento, as fortes explosões no sol, o aumento de sismos em El Hierro, com a evacuação da população da ilha, e a "bola de fogo" que caiu do céu na Argentina matando uma pessoa e ferindo 9.


Nada de baixar a guarda ok? Estamos ligados nas informações.


Estamos de olho.
Um abraço
Celio




0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...