9 de outubro de 2011

Grécia a beira da falência compra 400 tanques de guerra DOS EUA.?

De acordo com informações da revista "Hellenic Defesa e Tecnologia", as autoridades dos EUA aprovaram a concessão (venda) de 400 tanques M1A1 Abrams (foto) para o exército grego, que incluem opções entre remodelação simples - cada tanque vale dezenas de milhões de dólares, serão feitas atualizações para todos os tanques para um maior nível de capacidade operacional, com um custo mais elevado correspondente. Carta relativa de Oferta e aceitação (LOA) espera para breve.
Ainda de acordo com informações exclusivas da revista "Hellenic Defence & Tecnologia", há também   a disponibilidade da Grécia em comprar mais 20 tanques AAV7A1, e um programa de atualização de baixo custo para eles. Este é o primeiro passo para cobrir um requisito operacional para 75-100 veículos.
Detalhes adicionais exclusivos sobre esses requisitos, bem como para Bradley IFVs, na próxima edição da "Hellenic de Defesa e Tecnologia 'revista.

Nota: 
Mas a Grécia não está a beira do calote financeiro?
De onde apareceu este dinheiro para compra de cerca de 420 novos tanques de guerra?
Cada tanque M1A1 custa cerca de 6,5 milhões de dólares.

Durma-se com um barulho desses.
Estamos de olho.
Um grande abraço, e muito obrigado a todos pelas mais de 400 mil visualizações alcançadas pelo blog nesta semana.

Célio



1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...