29 de outubro de 2011

Mistério: A menina indiana que chora sangue desafia ciencia


Indiana desafia ciência e sangra
espontaneamente pelo corpo todo


Médicos não conseguem achar uma explicação para os sangramentos na garota




Há três anos, a indiana Twinkle Dwivedi perde sangue por pele e olhos sem ter nenhum machucado. Detalhe: a adolescente não sente nenhuma dor durante os sangramentos. Os médicos não conseguem explicar como uma garota de 14 anos sangra por várias partes do corpo mais de 50 vezes por dia.

George Buchanan, um conceituado hematologista inglês, viajou à Índia para estudar o caso da garota. O médico ficou surpreso com o que viu.


Divulgação (News of the World) Twinkle chora sangue sem explicação

- É fisicamente impossível para o sangue passar pela pele intacta. Mas eu não vi nenhum sinal de corte ou machucado no corpo de Twinkle, diz Buchanan, que está investigando se a garota está causando os sangramentos de propósito.

A menina diz que não. Tudo o que ela quer é voltar à escola e ter uma vida normal.

Twinkle já perdeu dois anos no colégio por causa dos sangramentos. As escolas não permitem que a garota estude, porque ela assusta os outros alunos.




0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...