19 de outubro de 2011

ATENÇÃO! NOM A Caminho - Vaticano elabora plano de reforma econômica mundial



Olá Leitores.
Mal acabamos de colocar o post em que a presidente Dilma pede que nações em desenvolvimento ajudem a implantar uma nova ordem econômica para o mundo (UMA NOVA ORDEM ECONÔMICA E MUNDIAL) , vem essa noticia do Vaticano?


Leiam:


O Vaticano anunciou nesta quarta-feira ter preparado um documento para a reforma do sistema financeiro internacional no qual convoca a criação de uma "autoridade pública com competência universal".

O documento será apresentado na segunda-feira à imprensa e foi elaborado pelo Conselho Pontifício Justiça e Paz, liderado pelo cardeal africano Peter Kodwo Appiah Turkson. (Foto abaixo)

"A reforma do sistema financeiro internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal" é o título do documento, que ainda não teve seu conteúdo divulgado.

O Vaticano apresenta assim propostas concretas perante a crise econômica e social que afeta o mundo desde 2008.

Bento XVI se pronunciou em diversas ocasiões a favor de uma "intervenção pública" e denunciou o sistema econômico atual e suas consequências sobre os setores mais pobres da população, em particular os camponeses.

"A crise financeira mundial demonstrou a fragilidade do sistema econômico atual e das instituições a elas conectadas", declarou o Papa em abril.

Para o chefe da igreja, é "um erro considerar que o mercado é capaz de se autorregular, sem a necessidade de uma intervenção pública e sem referências morais internacionais", escreveu.

Na segunda-feira, em uma mensagem enviada à Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO) pelo Dia Mundial da Alimentação, Bento XVI fez um pedido a favor dos agricultores de todo o mundo. "É preciso investir no setor agrícola", disse.

Em julho, o Papa condenou firmemente a "especulação financeira" com alimentos. "O quadro internacional e as frequentes preocupações causadas pela instabilidade, junto com o aumento dos preços dos alimentos, requerem propostas concretas e necessariamente unitárias para obter os resultados que os Estados não podem garantir individualmente", ressaltou na época.







Pois é leitor.

As coisas estão acontecendo, quem acompanha este blog, ou está a par desses assuntos, sabe muito bem que a agenda illuminati esta sendo seguida.

Já já eles anunciam uma nova moeda, um novo regime econômico, uma nova visão sobre religião e deus, sim faz parte do plano implantar algo como um grande PANTEISMO PAGÂO, e também faz parte do pacote, um novo messias, o anti cristo, fique atento.



Um abraço

Estamos de olho
Célio

p.s...perceberam as mãos com chifrinhos?

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...