31 de outubro de 2011

Sistema de Alerta de Emergência


Sistema de Alerta de emergência

O EAS é um sistema de alerta nacional público que requer os radiodifusores, os sistemas de televisão a cabo, sistemas de cabos sem fio, via satélite de rádio digital de áudio de serviço (SDARS) prestadores de serviços, e de transmissão direta via satélite (DBS) fornecedores para fornecer a capacidade de comunicação ao Presidente para enfrentar os americanos público durante uma emergência nacional. O sistema também pode ser usado por autoridades estaduais e locais para fornecer informações importantes de emergência, tais como alertas AMBER e informações meteorológicas direcionados para áreas específicas.
O primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência será realizada em 09 de novembro de 2011.


Para mais informações sobre o teste ou o acesso ao sistema de comunicação dos participantes, por favor clique aqui.


O FCC, em conjunto com a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA) eo National Oceanic and Atmospheric Administration Serviço de Meteorologia Nacional (NWS), implementa o EAS em nível federal. O Presidente tem a responsabilidade de determinar quando o EAS será ativado em nível nacional, e delegou essa autoridade ao diretor da FEMA. FEMA é responsável pela execução de ativação em nível nacional do EAS, testes e exercícios. O NWS desenvolve informações emergência do tempo para alertar o público sobre a iminente condições meteorológicas perigosas.
O papel do FCC inclui regras de prescrição que estabelecem normas técnicas para o EAS, os procedimentos para os participantes do EAS para seguir no evento O EAS é activado e protocolos EAS testes. Além disso, o FCC garante que o estado EAS e locais planos desenvolvidos pela indústria em conformidade com as regras FCC EAS e regulamentos.

Releases

  • 7/14/10
    Alteração da Parte 97 do Regulamento da Comissão em matéria de serviços de comunicações de rádio amador Durante Brocas de Desastres do Governo.
    Relatório e Ordem: Palavra | Acrobat
  • 2010/01/29
    PSHSB estabelece prazos para comentários do público sobre regras propostas relacionadas ao EAS Nação.
    Edital: Palavra | Acrobat
  • 2010/01/14
    Observe ainda segundo da proposta de regulamentação.
    NPRM: Palavra | Acrobat
  • 2009/12/07
    FEMA ea FCC anunciam adopção de normas para operadoras de telefonia móvel para receber e emitir alertas de emergência através de dispositivos móveis.
    Edital: Palavra | Acrobat
  • 2009/03/27
    Segurança Pública e Homeland Security Bureau Fornece orientação sobre "Live Code" Teste do Sistema de Alerta de Emergência.
    Edital: Palavra | Acrobat

EAS Handbooks

Os manuais listados abaixo contêm instruções para seguir os procedimentos de Alerta de Emergência nas seguintes categorias:

EAS Archives

traduzido pelo Google
http://transition.fcc.gov/pshs/services/eas/

Nota A Verdade Liberta:

Como já havíamos informado mas agora com mais detalhes, dia 9/11, neste dia, as autoridades federais estão indo para desligar todos os meios de comunicação, seja de rádio e televisão e internet, tudo ao mesmo tempo ás 2:00 PM EST  (17:00hs horario de Brasilia) para completar o  primeiro teste do Sistema Nacional de Alerta de Emergência (EAS).

Tudo será desligado nos EUA, todos os sistemas,  Google, Facebook, TV a cabo tudo é de lá.

É claro que isso de alguma forma vai afetar as coisas por aqui, vamos aguardar.

Alias, parece que as coisas por aqui são afetadas por antecipação, que porcaria está a internet por esses dias, nunca foi um serviço bom, mas agora só tem piorado, como sempre pagamos caro por um serviço de péssima qualidade, com travamentos e lentidões na navegação.

De rápido a net só tem a cobrança, essa chega sempre em tempo, sem atraso.


Durma-se com uma net dessas.


Estamos de olho.

Um abraço,

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...