666 - Vai uma tatuagem ai?




JORNADA DE TATUAGEM 666 CEG CURITIBA BRASIL



Enviado por  do canal Youtube.





Para muitos este número traz temor por causa da má informação e a ignorância do que representa. Sem dúvida, não há uma referência bíblica que o associe com algo diabólico.

A Biblia diz que neste número há sabedoria, que é número de homem, de besta por causa do vocabulário antigo testamentário com o que se compara aos homens. Era um homem que viria com uma sabedoria explicando mistérios que venceria a ignorância dos santos. Um homem que regiria nações com sua sabedoria. O único indicado para fazer estas proezas é Deus mesmo.

# O 666 é número de homem; é o número que identifica a Jesus Cristo em sua segunda vinda, e assim em forma de homem ensine e medie com o evangelho da graça para liberar a igreja da escravidão da lei e levá-la a perfeição por meio da renovação do entendimento (1 Timóteo 2:5).

# No 666 há sabedoria, é número de prosperidade. Salomão o homem mais rico e sábio da terra tinha o 666 como a quantidade de sua renda anual em talentos de ouro, sem contar o ouro e a prata que lhe traziam mercadores, os reis da Arábia e os governadores da terra, 2ª de Crônicas 9:13-14; 1ª de Reis10:14.

Sem dúvida o homem mais sábio da terra em um pacto inferior pôs importância nesse número. Hoje em dia, Deus em sua manifestação de Jesus Cristo Homem, enfatiza que neste número há sabedoria, é número de prosperidade, os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome.


Nota: Sugestão de postagem da minha amiga no facebook Dani Hayashiguti.


Pessoal, eu não vou comentar, mas eu gostaria que vocês comentassem este post ok?


Um abraço
Célio



Reactions

Postar um comentário

5 Comentários

  1. É muito interessante alguém pegar um texto do Velho Testamento e criar uma "doutrina", o que ainda mais me choca é ver tantos seguidores desses malucos que se dizem ser o messias. 666, jamais seria um número de sabedoria ou de benças financeira. Esta ai o segredo de muita gente querer tatuar esse número, pois as pessoas são fascinadas quando o assunto é prosperidade.

    ResponderExcluir
  2. Errado. Diz claramente que é o número do falso profeta, falso cristo, o anti-cristo, número da abominação.

    ResponderExcluir
  3. Um numero de sabedoria? Não acho. Apesar que até mesmo a sabedoria pode ser mal usada. Só se for o anticristo, que virá juntamente com aquele projeto do blue beam, a unificação de todos os deuses e crenças em um ser de "luz", que realmente explicaria tudo o que está acontecendo, mas que guiaria o mundo para o buraco.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a palavra de Deus liberta, mas desde que não seja destorcida....A verdade é que satanás está cada vez mais astuto e cada vez mais consegue cegar as pessoas, até mesmo pessoas que se dizem conhecedoras da palavra....Desperte Igreja do Senhor....A salvação é apenas para quem crê no verdadeiro Jesus e é o que ainda está por vir, apesar de estar muito perto, pois na própria palavra refere-se ao número da besta como um dos sinais da vinda de Jesus, mas não que Jesus virá através deste sinal, virá depois de se cumprirem TODOS os sinais de ALERTA para sua vinda e tem gente confundindo a volta de Jesus com os sinais....Cuidado!!!
    Que O Espírito Santo de Deus possa despertar em você o verdadeiro e único sentido da palavra de Deus...

    ResponderExcluir

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)