24 de novembro de 2011

666 - Vai uma tatuagem ai?




JORNADA DE TATUAGEM 666 CEG CURITIBA BRASIL



Enviado por  do canal Youtube.





Para muitos este número traz temor por causa da má informação e a ignorância do que representa. Sem dúvida, não há uma referência bíblica que o associe com algo diabólico.

A Biblia diz que neste número há sabedoria, que é número de homem, de besta por causa do vocabulário antigo testamentário com o que se compara aos homens. Era um homem que viria com uma sabedoria explicando mistérios que venceria a ignorância dos santos. Um homem que regiria nações com sua sabedoria. O único indicado para fazer estas proezas é Deus mesmo.

# O 666 é número de homem; é o número que identifica a Jesus Cristo em sua segunda vinda, e assim em forma de homem ensine e medie com o evangelho da graça para liberar a igreja da escravidão da lei e levá-la a perfeição por meio da renovação do entendimento (1 Timóteo 2:5).

# No 666 há sabedoria, é número de prosperidade. Salomão o homem mais rico e sábio da terra tinha o 666 como a quantidade de sua renda anual em talentos de ouro, sem contar o ouro e a prata que lhe traziam mercadores, os reis da Arábia e os governadores da terra, 2ª de Crônicas 9:13-14; 1ª de Reis10:14.

Sem dúvida o homem mais sábio da terra em um pacto inferior pôs importância nesse número. Hoje em dia, Deus em sua manifestação de Jesus Cristo Homem, enfatiza que neste número há sabedoria, é número de prosperidade, os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome.


Nota: Sugestão de postagem da minha amiga no facebook Dani Hayashiguti.


Pessoal, eu não vou comentar, mas eu gostaria que vocês comentassem este post ok?


Um abraço
Célio



5 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...