30 de novembro de 2011

Arqueólogos encontram restos do templo maia que provaria as profecias do fim do mundo em 2012


De acordo com o Daily Mail, enquanto arqueólogos e historiadores minimizam as antigas profecias maias sobre o fim do mundo, os arqueólogos do Instituto Nacional de Antropologia e História do México reconheceram ter encontrado vestígios arqueológicos que provam a profecia.

Anteriormente, a maioria dos especialistas que mencionavam esta teoria a partir de gravuras em escritos maias, que foram encontrados em Tortuguero Stela no estado de Tabasco.

No entanto, este segundo teste foi descoberto em torno de Comalcalco.

De acordo com Arturo Mendez, porta-voz do Instituto Nacional de Antropologia e História, a passagem em questão foi encontrada há muitos anos, mas não tinham sido exibidos, mas que foi armazenado naquela instituição.


Considerado como um segundo teste da profecia maia sobre o fim do mundo, tem sido controverso em vários fóruns na Internet.


Apesar da constatação, muitas pessoas continuam a duvidar se esses fragmentos podem ser considerados provas conclusivas sobre o fim do mundo, que ocorrem entre 21 a 23 de dezembro de 2012, de acordo com o calendário maia.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...