18 de novembro de 2011

Cientista Russo Prevê Cem Anos de Resfriamento Global


Isto Vai Deixar "a ciência a ver navios, quer dizer, a ver neve."

O chefe do setor de Pesquisa Solar da Rússia, Dr. Habibullo I. Addussamatov, do Observatório Pulkovo da Academia Russa de Ciências, acredita que, devido ao nível muito baixo de atividade solar nos anos recentes, vamos entrar em um período de 100 anos de resfriamento.

A versão em inglês desse trabalho estáaqui.  A linguagem é apenas moderadamente técnica. Então, fique à vontade para ler e conferir pessoalmente.

O número de cientistas que acredita que o nosso problema é o resfriamentoestá aumentando a galope.

Um resfriamento significativo seria, de longe, pior para a humanidade do que o aquecimento.

O autor do artigo citado na fonte do link abaixo diz: "Duvido que algum cientista razoável discorde dessa afirmação. A ciência está longe de resolvida!"

Filme 'O Dia Depois de Amanhã' previu o problema e deu o alerta

Esse é o nome de um filme da 20th Century Fox de 2004 (The Day After Tomorrow), que está disponível em DVD nas locadoras. O filme de tragédia, em tom profético, dirigido pelo mesmo diretor de Independence Day, baseia-se justamente numa súbita Era Glacial desencadeada pelo aquecimento global. No filme, a onda atmosférica glacial, geladíssima, envia tornados que destroem Los Angeles, provoca maremotos e congela o Hemisfério Norte em apenas uma semana com super tempestades de neve, tal como começou a ocorrer no mês de outubro de 2011 em Nova Iorque e com a super nevasca da semana passada no Alasca, porém no filme isso ocorre em escala  maior e mais violenta...

A situação real, fora do filme, pode ir piorando aos poucos, sem que as pessoas se deem conta disso. E a capa do DVD pergunta: Onde Você Vai Estar?


A Farsa do Aquecimento Global, com Jesse Ventura






Comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...