25 de novembro de 2011

Governo da Austrália diz: Vacinem suas crianças ou pegaremos seu dinheiro. Atualizado


O Governo Federal Australiano irá reter mais de 2100 dólares em benefícios fiscais para as famílias que se recusarem a vacinar os seus filhos.



O movimento é uma iniciativa do Governo de Gillard para aumentar as taxas de vacinação, com um em cada 10 crianças australianas não imunizadas.


Ele vem como parte de uma grande agitação do programa nacional de imunização que inclui a introdução de mais vacinas.


As crianças terão que ser vacinadas contra a catapora, meningocócica C e pneumocócica a partir de 01 de julho de 2013.


Uma nova combinação de vacina também será adicionada ao programa em 2013 para proteger as crianças contra quatro doenças diferentes - sarampo, caxumba, rubéola e varicela.


Esta vacina vai ser administrada a crianças de 18 meses, em vez de quatro anos de idade.


As famílias precisarão ter suas crianças totalmente imunizadas para receber o benefício fiscal familiar como suplemento de fim de ano.


O suplemento, no valor de 726 dólares por criança a cada ano, será somente pago uma vez que a criança seja totalmente imunizada em um, dois e cinco anos de idade, o que significa que mais de 2100 dólares poderiam ser suspensos.


Fonte: Herald Sun

http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/11/australia-vacinem-suas-criancas-ou.html


Nota:


Enquanto isso no meu mural no facebook:

Rosita Namias 
Essa "nova" vacina, já é na verdade, velha. Em 1964 ela foi aplicada aqui em São Paulo, tinha o nome de Quadrivacina. Entretanto, como ela foi aplicada fora de época, o número de crianças que a tomaram foi reduzido. Essas crianças tiveram "reação" a vacina, tendo convulsões e lesões neurológicas irreversíveis, algumas mais graves e outras menos. A bola da vez agora é a Austrália?Outra coisa: se voce pesquisar por este nome, quadrivacina, não encontrará nenhuma referencia a ela... a não ser como vacina de cachorro! 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...