27 de novembro de 2011

Irã faz nova ameaça a Israel: Irã diz ter 150 mil mísseis para atacar Israel



O ministro da Defesa iraniano General Ahmad Vahidi disse que Israel seria atacado por 150.000 mísseis se ele lança qualquer ação militar contra a República Islâmica, informou o Independent News Service do Irã neste domingo.

Falando diante de 50 mil voluntários do exército em Bushehr, o ministro disse que "o Irã não é Iraque ou Afeganistão, se os americanos cometem o erro fatal deatacar o Irã, vamos mostrar-lhes como se faz uma guerra", acrescentando que "Israel tem de ser punido por aquilo que ele fez para os muçulmanos na Palestina e no Líbano. "

No entanto, de acordo com agências de notícias iranianas Vahidi não especificou se os mísseis seriam disparados do Irã ou outros locais.
No sábado, um alto comandante da Guarda Revolucionária do Irã disse que o paísterá como alvo o escudo de defesa antimísseis da OTAN na Turquia se os EUA ouIsrael atacarem a República Islâmica.

General Amir Ali Hajizadeh, chefe da "divisão aeroespacial, foi citado pela agência de notícias semi-oficial Mehr, dizendo que o aviso é parte de uma nova estratégia de defesa para combater o que ele vê como um aumento nas ameaças de os EUA e Israel contra o país.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...