8 de novembro de 2011

Nicolas Sarkozy chama ministro Netanyahu de Israel de mentiroso.


Barack Obama e Nicolas Sarkozy durante a entrevista conjunta.
Em conversa privada com Barack Obama, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, chamou mentiroso ao primeiro-ministro israelita.
O presidente francês, Nicolas Sarkozy, críticou o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, numa curta conversa privada que manteve com o presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, antes da entrevista conjunta que deram aos jornalistas durante a reunião do G20, em Cannes, avançou esta terça-feira a imprensa francesa.
Segundo o site francês "Arret sur Images", vários jornalistas ouviram Sarkozy chamar mentiroso a Netanyahu. "Não posso vê-lo mais, é um mentiroso", terá afirmado o líder francês, ao que Barack Obama respondeu: "Você pode estar cansado, mas eu tenho que lidar com ele todos os dias", parecendo concordar com Sarkozy.

A conversa aconteceu na passada semana, durante a reunião do G20, na cidade francesa de Cannes, e segundo o mesmo site, pelo menos seis jornalistas que esperavam pela entrevista conjunta dos dois líderes, puderam ouvir a conversa através dos auscultadores devido a um erro da organização do G20.
Os jornalistas receberam o equipamento para ouvir a tradução simultânea das declarações, mas antes da entrevista começar os microfones já estavam ligados e puderam ouvir o diálogo entre Obama e Sarkozy.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...