20 de novembro de 2011

Prepare-se: A NOM chega em pedaços para ser montada


Governo único: Através da crise, Merkel pressiona para formar um "Super-estado Europeu"

A Nova Ordem Mundial será assim... Não haverá soberania nacional... Os países se entregaram a uma "união" (governo) mundial em troca do fim dos seus problemas econômicos. Eles querem formar 10 super-blocos distribuídos pelos continentes. E pelo visto a Europa está saindo na frente... Alguém ainda tem notícias da União Sul-americana, a "Unasul"? 

Veja o artigo:
Traduzido do Infowars pelo Google


Um monte de pessoas ficaram intrigados sobre o que a chanceler alemã, Angela Merkel quis dizer quando declarou recentemente que a solução definitiva para a crise financeira na UE seria "significar mais Europa e não menos Europa". Bem, agora estamos descobrindo. Um memorando interno do governo vazou alemã intitulada "O Futuro da UE: Melhorias Integração Obrigatório políticas para a criação de uma União de Estabilidade" na verdade, propõe a criação de um "Fundo Monetário Europeu", que seria dado o poder de executar as economias da Europa conturbada nações. Esta "união de estabilidade" seria rapidamente seguido pela criação de um verdadeiro "união política". Essencialmente, este memorando vazado propõe a criação de um "super-Estado europeu", que será repleto goela abaixo do resto da Europa quer se goste ou não. Soberania nacional seria uma coisa do passado e os burocratas europeus iria correr tudo. É claro que isso nunca será aceita pelo povo da Europa, até que sentir a dor amarga do próximo colapso financeiro, mas estamos começando a ver que já há um plano claro para o que os alemães desejam implementar no rescaldo da vinda crise.

Muita gente acabou de assumir que se houver um colapso financeiro maciço na Europa e as falhas de euros que vai significar que fim do euro e, potencialmente, a dissolução da União Europeia. Mas não é isso que os alemães têm planejado em tudo.

Um artigo no Telegraph publicou detalhes sobre o memorando do governo vazou interno alemão mencionado acima. É realmente surpreendente ver que um verdadeiro "união política" na Europa está sendo discutido nos mais altos níveis do governo alemão ....

O memorando de seis páginas, pelo escritório alemão das Relações Exteriores, argumenta que potências econômicas da Europa deve ser capaz de intervir na forma como sitiada países da zona euro são executados.

O plano confidencial define plano da Alemanha para resolver a crise da dívida da zona do euro através da criação de uma "união de estabilidade" que será "imediatamente seguido por movimentos" no caminho para uma união política ".

Ele irá pedir teme que os planos de euros da Alemanha crise pode resultar em um super-Estado europeu com os gastos e planos fiscais definidas em Bruxelas.


Você pode imaginar o que a Europa seria semelhante sob esse plano?

Soberania nacional seria uma coisa do passado.

Outro artigo no Telegraph diz que o memorando vazado propõe que imediatamente um "Fundo Monetário Europeu" deve ser definido até que teria o poder de assumir e executar as economias de nações européias que se endividam em excesso. Mas de acordo com o memorando este seria apenas um passo intermediário em direção a uma "união política" full ....


As seis páginas de papel ministério alemão das Relações Exteriores estabelece planos para a criação de um Fundo Monetário Europeu com uma transferência de soberania de distância dos Estados membros.

O fundo terá o poder de tomar países em dificuldades em concordata e executar as suas economias. Ainda mais controversa, o documento, intitulado O futuro da UE: melhorias integração necessária política para a criação de uma União de Estabilidade, declara que as mudanças do tratado são uma primeira etapa ", em que a UE irá evoluir para uma união política". "O debate sobre o caminho para uma união política deve começar tão logo o curso para a união da estabilidade está patente", conclui.

Como a crise na Europa piorou, os alemães se tornaram mais agressivas sobre jogar seu peso ao redor. Neste ponto, a chanceler alemã Angela Merkel é o político mais importante na Europa e ela foi tomando a liderança na resposta a esta crise financeira.

Como tenho escrito sobre anteriormente , houve rumores persistentes de que o presidente francês, Nicolas Sarkozy, ea chanceler alemã Angela Merkel ter sido "secretamente planejar" para criar uma "zona euro novo" que vai mudar fundamentalmente a maneira que a Europa é executado.

Por exemplo, o seguinte é de um artigo que saiu recentemente na Telegraph

A França é a elaboração de planos para criar uma organização separatista países da zona euro com o seu próprio tratado, o parlamento ea sede - um movimento que possa prejudicar significativamente a actual União Europeia.

Mesmo artigo também falou sobre as metas que a França ea Alemanha estão esperando conseguir por tudo isso ....


França e Alemanha são entendidos como querem fortalecer a união entre países da zona euro com novos impostos e medidas legais para impedir nações empréstimos e gastar muito no futuro.

Claro que é importante notar que não há nenhuma maneira que os povos da Europa estão a ir para qualquer um isso agora.

Mas depois de sentir a dor de um colapso financeiro maciço por um tempo eles vão mudar de idéia?

O que está claro é que o status quo não vai durar muito mais tempo. Algo tem de mudar.Infelizmente, Alemanha e França parecem determinados a empurrar o resto da Europa no sentido de criar um super-Estado europeu.

Se você quiser ter uma idéia muito boa do que está acontecendo na Europa agora, basta verificar este vídeo de um recente discurso de Nigel Farage sobre o chão do Parlamento Europeu em 16 de novembro de 2011. Confie em mim, vale a pena o par de minutos que levapara assisti-lo .

Mas antes de mudanças estruturais fundamentais ocorrem na Europa, vamos ver um colapso absolutamente incapacitantes financeira em primeiro lugar. A cada dia que passa, há sinais mais que as coisas estão rapidamente desvendando. A seguir, são apenas algumas das notícias notáveis ​​da Europa que saíram durante a semana passada ....

* Na Itália, houve violentos confrontos entre manifestantes ea polícia , após Mario Monti revelou seu novo programa de austeridade. Para ter uma idéia de como as coisas estão ficando mais louco na Itália, basta verificar este vídeo .

* Assim como o que aconteceu quando foi implementado de austeridade na Grécia, parece que a Itália é agora seguimos a estrada em direção a uma grande recessão. Encomendas industriais na Itália para o mês de setembro caiu 8,5 por cento . Isso é realmente, a notícia realmente ruim.

* O EFSF já foi forçado a comprar um grande número de obrigações próprias . Que essencialmente significa que o EFSF já é uma piada de mau gosto.

* Dezenas de grandes bancos em toda a Europa ter sido rebaixado nas últimas semanas.Mesmo os bancos alemães estão a ficar rebaixado agora. No outro dia, Moody rebaixou os ratings de 10 grandes bancos alemães .

Um número crescente de pessoas que trabalham no mundo financeiro está começando a ficar realmente assustado com tudo o que está acontecendo.

O seguinte é o Mark Mobius, diretor da mesa de mercados emergentes na Templeton Asset Management, tinha a dizer recentemente ....


"Há, definitivamente, vai ser outra crise financeira em torno do canto, porque não ter resolvido qualquer das coisas que causaram a crise anterior."

Willem Buiter, economista-chefe do Citigroup, acredita que se algo não for feito rapidamente, haverá um colapso financeiro na Europa em muito pouco tempo ....


"O tempo está se esgotando rapidamente. Acho que temos talvez uns meses - poderia ser semanas, ele poderia ser dias - antes que haja um risco significativo de um padrão fundamentalmente desnecessários por um país como a Espanha ou Itália, que seria uma catástrofe financeira arrastando o sistema bancário europeu e norte- América com ele. Então eles têm que agir agora. "

Ann Barnhardt de Barnhardt Capital Management realmente encerrar sua empresa inteira, porque ela não podia mais garantir que o dinheiro de seus clientes estavam colocando em mercados futuros e de opções seria seguro. Postado abaixo são trechos prorrogado a partir deuma carta aberta que ela recentemente lançado para o público. Normalmente eu não ia postar tais trechos estendida, mas neste caso eu acredito que eles são garantidos. O que Barnhardt escreveu deve ser um enorme rastro de alerta para todos nós. É refrescante (e um pouco assustadora) para obter uma avaliação honesta da corrupção no mundo financeiro de alguém que tenha feito uma boa vida nesse mundo. O seguinte é como ela começou sua carta....

É com pesar e inabalável certeza moral que eu anuncio que Barnhardt Capital Management deixou operações. Após seis anos de operar como uma corretora independente, introduzindo, e oito anos de emprego como corretor antes disso, eu encontrei-me, esta manhã, pela primeira vez desde que eu tinha 20 anos, observando mercados futuros e de opções não aberto como um participante, mas como um mero espectador.

A razão para a minha decisão de puxar o plugue foi terrivelmente simples: eu já não podia dizer aos meus clientes que o seu dinheiro e as posições eram seguros em mercados futuros e de opções - porque eles não são. E isso não vai apenas para meus clientes, mas para todos os futuros e opções de conta nos Estados Unidos.Todo o sistema foi totalmente destruída pelo colapso MF Global. Dada esta triste realidade, eu não poderia, em sã consciência, dar mais um passo como corretor de commodities, solicitando comércios que eu conhecia eram inseguras ou de fundos de participação que eu sabia estar em perigo.

Assim como a MF colapso global destruir o sistema? Barnhardt passou a explicar isso ....


Os mercados futuros são altamente alavancados e, portanto, requerem uma base excepcionalmente firme sobre o qual a função. Essa base foi a segregação sacrossanta dos fundos dos clientes da empresa de limpeza de capital, com o apoio de emergência adicionais financeiros fornecidos pelas próprias bolsas. Até algumas semanas atrás, que a base existia, e havia trabalhado na perfeição. Empresas iam e vinham, com algumas implodir de forma espetacular. Sempre que um fracasso empresa aconteceu, a recursos de clientes estavam intactas e as trocas seriam passo para tudo o recuo e manter os clientes 100% líquido - até mesmo como sua empresa de clearing desmoronou e foi rapidamente substituído por uma outra empresa dentro do sistema.

Tudo mudou apenas algumas semanas atrás. A empresa, liderada por um comparsa do regime Obama, roubou todo o dinheiro não-marginada realizadas por clientes de sua empresa. Não vamos adoçar-isso ou fazer este crime parece "complexo" e "abstrato" por afogamento nos em seis milhões de dólares palavras e uber-jargão técnico. Jon Corzine ROUBOU o dinheiro dos clientes da MF Global. Sabendo Jon Corzine, e conhecendo a ilegalidade abjeta e desprezo pela humanidade do regime marxista Obama e seus companheiros, isso não é realmente uma surpresa. O que foi uma surpresa foi a reação das bolsas e órgãos reguladores. Sua reação foi a de dar uma má situação e torná-lo ordens de magnitude pior. Especificamente, eles congelaram os clientes de suas contas, enquanto os mercados continuaram a negociar, recusando-se até mesmo permitir-lhes liquidar. Este é insondável. O precedente exposição ao risco que foi definido é completamente intolerável e destruiu o paradigma da indústria inteira. Nenhuma pessoa instruída pode continuar a exercer desses mercados, e nenhuma pessoa moral pode continuar a intermediar ou facilitar o envolvimento do cliente no que hoje é um jogo massivo de roleta russa.

Ainda mais assustador, Barnhardt diz que o colapso MF Global é apenas a "ponta do iceberg" e que entra em colapso mais como este está prestes a acontecer ....


Tenho aprendido ao longo da semana passada que a MF Global é quase certamente a ponta do iceberg mera. Há exposição de toda a indústria massiva à dívida soberana europeia lixo. Enquanto outras empresas pode não ser tão fortemente alavancada como Corzine teve MFG alavancada, e é agora que MFG de alavancagem pode ter sido superior a 100:1, eles ainda são alavancados suicida e, provavelmente, ficar grande, as chamadas garantias unmeetable nos próximos dias e semanas como a Europa, inevitavelmente, entra em colapso. Agora eu suspeito que a razão da Chicago Mercantile Exchange não imediatamente passo para respaldar a implosão MFG foi porque eles sabiam e sabem que se backstopped MFG, que seria, então, espera-se recuo de todas as outras empresas no sistema quando as falhas começou a cascata -. e simplesmente não há muito dinheiro em todo o sistema Em suma, o problema é um problema sistêmico, não meramente isolada para uma empresa.

Então, o que Barnhardt dizer que todos nós devemos fazer? Ela é realmente recomendando que todos deveriam abandonar completamente mercados futuros e de opções ....


E assim, ao cerne muito desagradável da questão. mercados futuros e de opções não são mais viáveis. É a minha recomendação que todos os clientes de retirar todos os mercados o mais rapidamente possível para que eles tenham a melhor chance de se proteger e seu patrimônio. O sistema não está mais funcionando com integridade e é suicida risco-laden. Do Estado de direito é inexistente, em vez substituído por ateus, compadrio criminoso político.

Lembre-se, algumas semanas atrás eu avisei a todos vocês que uma enorme crise de derivativos está chegando. Qualquer pessoa que brinca com derivados neste momento está brincando com fogo. Barnhardt diz que ela nunca vai reabrir sua empresa até que Barack Obama é removido reformas de escritório e fundamental para o sistema financeiro têm sido implementadas ....


Finalmente, eu não vou, em qualquer circunstância, considerar reformar e reabrir Barnhardt Capital Management, ou qualquer outra iteração de um negócio de corretagem, até que Barack Obama foi removido do cargo e do governo dos Estados Unidos tem sido suficientemente reformado e repovoada de forma a gerar a minha confiança total e completa no governo, a sua adesão e respeito do Estado de direito, e na sua supervisão competente e apenas reguladora de qualquer mercado de commodities que podem reforma. Enquanto o governo continua penal, não teria qualquer utilidade alguma para a tentativa de reconstruir a indústria de futuros ou minha empresa, porque em um ambiente sem lei, mesmo o roubo e fraude seria simplesmente voltar a acontecer, e os criminosos ficarão impunes, protegidos por a oligarquia criminal.

Estamos à beira de uma crise financeira que poderia ser tão ruim (ou pior) do que a crise financeira de 2008.

Agora, 2012 está se moldando como um ano muito, muito ruim.

Como tenho escrito sobre anteriormente , quando os líderes europeus propuseram que obrigacionistas privadas grega deve ter um "haircut 50%", eles maciçamente minou a fé no sistema financeiro europeu.

Agora o pânico eo medo estão no ar e é improvável que os mercados financeiros será acalmou qualquer momento em breve.

Já existem os primeiros sinais do tipo de crise de crédito enorme que quase provocou "o fim do mundo" nos mercados financeiros em 2008.

Por exemplo, um artigo CNBC que foi postada na sexta-feira informou que o fluxo de crédito na Europa é a sério ... secando.


O medo sobre a exposição dos bancos europeus à dívida pública arriscado stalked mercados e executivos do banco harried na sexta-feira, como os empréstimos não garantidos entre os bancos evaporado e os custos de empréstimos garantidos rosa.

E, como um recente artigo publicado em Zero Hedge discutido, uma coisa semelhante está começando a acontecer nos Estados Unidos ....


O mercado de financiamento inteira dólar está agora em níveis não vistos desde o colapso do Lehman e está efetivamente congelado. Só que desta vez é muito, muito pior, como nunca antes o quadro banco central global foi assumido e implicava a ser apoio adicional a cascata de liquidez global. Ex-out o recuo implicado pelas autoridades monetárias, ea liquidez está agora preso mais do que nunca na história dos mercados de capitais.

Então o que devemos fazer sobre isso?

Devemos agir e se preparar para o que está por vir.

Infelizmente, um número crescente de norte-americanos parecem estar "check-out" em vez.De acordo com uma pesquisa do instituto Gallup, o consumo de álcool nos Estados Unidos atingiu uma alta 25 anos . Mais de um em cada dez americanos com mais de 12 anos de idade está em prescrição de antidepressivos , ea maioria das famílias americanas gastam horas intermináveis ​​olhando para a televisão em uma tentativa de escapar da dor e da frustração que eles sentem constantemente.

Esperemos que, trabalhando juntos, podemos ajudar os americanos a mais (e mais europeus também) para acordar, para sair os seus leitos, e de agir de uma forma positiva.

Tempo está se esgotando ea crise econômica está piorando rapidamente.

Nós não temos tempo a perder.
 .... 

e Libertar. in

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...