25 de novembro de 2011

Peru: Autarca diz que água da torneira provoca homossexualidade


O presidente da autarquia peruana de Huarmey motivou protestos da comunidade homossexual desse país sul-americano ao declarar que a água das torneiras da cidade costeira tem um mineral que pode aumentar a percentagem de habitantes gays.


José Benítez fez esse comentário por temer que a elevada concentração de estrôncio na água da rede pública possa afectar as hormonas masculinas e aumentar o número de homossexuais.

A água consumida pelos habitantes de Huarmey vem da cidade de Tabalosos, que já foi apontada como uma das localidades peruanas com maior número de homossexuais.

Segundo dados científicos, elevadas doses de estrôncio podem causar cancro nos ossos, anemia e problemas cardiovasculares, não havendo qualquer prova de uma relação directa com a orientação sexual.

fonte: Correio da Manhã



1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...