9 de novembro de 2011

Tambores de Guerra - Relatório da AIEA afirma que o Irã tenta produzir armas nucleares




Relatório afirma que o Irã tenta produzir armas nucleares.
Presidente iraniano disse que as informações são mentirosas. EUA querem mais tempo para analisar o documento antes de se pronunciar.
Um documento da Agência Internacional de Energia Atômica, (AIEA) obtido por agências internacionais de notícias, afirma que o Irã está se esforçando para fabricar uma arma nuclear.

O relatório é o mais detalhado e firme sobre o programa nuclear iraniano até agora. Assegura que até 2003 o programa funcionava de maneira estruturada, mas que algumas atividades podem ainda estar em andamento.

A Agência disse ainda que o Irã teria desenvolvido nos últimos anos estudos em computador ligados à armas nucleares. Listou explosões e uma série de atividades importantes para o desenvolvimento de uma arma atômica, o que a Agência chama de dispositivo explosivo nuclear. A Agência diz estar seriamente preocupada com o possível caráter militar do programa nuclear iraniano.



Imagem de arquivo mostra o presidente Mahmoud Ahmadinejad visitando instalação de enriquecimento 
de urânio em Natanz - Foto: AFP


O Irã sempre afirmou que seu programa nuclear tem fins pacíficos. Horas antes da divulgação, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, acusou o relatório de ser uma grande mentira e disse que a Agência das Nações Unidas está a serviço dos Estados Unidos e de Israel.

Nos últimos dias, a imprensa israelense noticiou que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyanu, estaria planejando atacar instalações nucleares no Irã. A Rússia teme que a divulgação do documento possa acabar com as possibilidades de uma solução diplomática com o Irã. Já o governo americano afirmou que precisa de mais tempo para analisar o relatório antes de se pronunciar.

Uma fonte do governo americano afirmou às Agências Internacionais que o país poderá aumentar as sanções contra o Irã. O governo de Israel não se pronunciou sobre o assunto.
Crédito: G1 com Jornal Nacional


W1TV 10 MINUTES
http://www.w1tv.com.br

É exatamente isso que "eles " queriam que acontecesse...
Um relatório de "ESPECIALISTAS DA AIEA" afirmando que o Irã está tentando desenvolver armas nucleares, que ele é mesmo do eixo do mal, o demônio da terra, porque país que tem arma nuclear é um verdadeiro problema para a humanidade,  e deve ser eliminado pelos que são do bem.??...(durma-se com isso)


Isso me faz lembrar sobre: 

1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Mateus 7:1-5

Não sei se é hoje dia 9, amanhã dia 10, ou dia 11/11/11 ou que dia será, mas ta ficando difícil crer que não haverá um grande conflito, vamos aguardar e acompanhar.


Pesquisei mais sobre o número 11 e achei isso:
(Número 11) = (Letra K)   
Ku Klux Klan. Lembram?
k+k+k ou 11+11+11= 33


K - Uma letra forte, associada ao mito de Marte que é tido como o deus romano da guerra; e também a lutas, combates, revelações, descobertas, abertura, multiplicidade e determinação. O influente satanista e mago inglês Aleister Crowley traçou a divisão entre a magia da velha era e a magia da nova era usando a letra K ou número 11 (em inglês, magic significa magia, mas Crowley rebatizou o termo como magick, o que inclui uma implicação sexual a todo o processo mágico e conduzindo a pessoa à descoberta de sua Verdadeira Vontade).


Pois é estamos de olho.


Abraços
Célio



Siga este blog, clique em participar deste site.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...