7 de novembro de 2011

Vai acontecer ou não vai? É dia 9 ou dia 11/11?? Atualizado Vídeo


Olá meus amigos e leitores.


Alguns leitores andam me perguntando:

Célio o que você acha que vai acontecer em novembro?


Vai haver guerra? Vai cair meteoro? Vai ser dia 9 mesmo ou dia 11/11?


Pois é, algumas coisas podem tirar o sono de alguns, mas não o meu, pois como eu mesmo já escrevi aqui neste blog, "muita coisa gira em torno de possibilidades", e não há porque desesperar, já aprendemos muito nesses anos.


Mas então eu digo: Sim "pode" haver uma guerra, eles os negativos querem isso, se alimentam do medo, do sangue, isso é energia para o maligno, diabo, satanás seja la o nome que você quer dar.


E se esse ataque ao Irã vier a se concretizar, as coisas podem ficar bem piores, pois Russia e a China podem entrar na briga a favor do Irã, e claro por interesses.


Vejam as noticias de hoje 07/11/2011.


Rússia é contra eventual ataque israelita ao Irã.
Um ataque israelita às instalações nucleares iranianas terá consequências imprevisíveis.
O alerta é lançado pela Rússia, nas vésperas da publicação de um relatório da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) e um dia depois do presidente israelita afirmar que a possibilidade de um ataque está mais próxima.
“A nossa posição é clara” – afirmou o chefe da diplomacia russa, Sergei Lavrov – “Um ataque será um erro enorme de consequências imprevisíveis. O problema nuclear iraniano não tem solução militar.”
O relatório da AIEA deve ser publicado terça ou quarta-feira. As fugas de informação dão conta de provas irrefutáveis que desmentem o regime de Teerão quando afirma que o seu programa nuclear tem apenas objetivos civis. Contudo este relatório não terá consequências no Conselho de Segurança da ONU, uma vez que a Rússia e a China têm o poder de veto.


Kuwait apreensivo com entrada de mais 4 mil soldados norte-americanos.

O primeiro-ministro do Kuwait levantou hoje dúvidas quanto às intenções dos Estados Unidos deslocarem para o país quatro mil soldados, no âmbito da retirada das tropas no Iraque.
Jaber Al Mubarak Al Sabah, que ocupa também a pasta da defesa, diz que não há planos para aumentar o número de militares naquele país do Golfo, que servirá apenas de ponte transitória na saída dos norte-americanos da região.
A permanência de militares dos Estados Unidos no Golfo é saudada por aliados árabes, que temem o expansionismo militar do Irã, mas Washington diz que as negociações com o Kuwait ainda estão no início.
AP/SOL
Então, não é preciso ser vidente ou especialista para se chegar a conclusão que "um grande conflito armado esta para acontecer", basta ver os fatos noticiados, bem como o cenário que ja está se configurando.


Estamos vendo que Israel e EUA juntamente com Reino Unido, estão prontos para atacar o Irã por causa de supostas armas nucleares que o Irã estaria desenvolvendo.


Ora, quem atacou os EUA quando eles desenvolveram armas nucleares?
Quem atacou o Reino Unido e Israel pelo mesmo motivo?
Eles se acham os donos de tudo.


O que estamos vendo, é tão somente o cumprimento da agenda "deles", invadir e desestabilizar 5 países em cinco anos a partir de 2007 como disse o General  Wesley Clark, 
leia de novo no link abaixo, e veja o video da entrevista:


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/10/general-americano-confessa-em-2007-que.html


Mas vejam, não é somente por esse fato registrado em vídeo, é porque isso remonta a dezenas de anos, pois essa agenda "do governo das sombras" é desde o ano de 1776, quando se fundou a Ordem dos Illuminatis com o Sr. Adan Weishaupt.



 "O mundo é governado por personagens muito diferentes
do que é imaginado por aqueles que não estão nos bastidores."
Benjamin Disraeli , primeiro-ministro Reino Unido, 1844

"Os governantes reais de Washington
são invisíveis e exercem o poder por trás dos bastidores”
Felix Frankfurter - Suprema Corte dos EUA Justiça




Os principais objetivos de "Adam Weishaupt"

Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objetivos essenciais, irei resumir os mais importantes.
1 - Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita, valendo-se do seu poder econômico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.
2 - Fim das propriedades:
O objetivo consistia em conseguir que o poder econômico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregariam de ocupar os postos de controle de onde seria manobrado o poder econômico.
3 - Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objetivo era encontrar uma nova ordem mundial.
4 - Fim da família:
Os illuminati não acreditavam no matrimônio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objetivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.
5 - Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distração, simultaneamente um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as idéias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida.

http://historiaoculta911.blogspot.com/2009/12/os-principais-objetivos-de-adam.html

Estão vendo? Vocês leram bem o texto acima? 


Isso tudo é a verdade dos fatos.


ELES QUEREM IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL.


Logo tudo que estamos vendo na sua grande maioria, foi agendado / programado/ e orquestrado para acontecer, é o jogo deles, por isso não me surpreendo mais com varias noticias que tenho visto, porque sei que muitas delas são para cumprimento de "profecias e agenda dos negativos".




Então, já desestabilizaram o Iraque a um tempo atras, dizendo que aquele "terrível governante Sr. Sadan Hussein" teria armas químicas e de destruição em massa.
E acharam o que?


NADA ABSOLUTAMENTE NADA.


No link abaixo, você prezado leitor, pode ler 20 mentiras que disseram sobre o Iraque a fim de fazer uma guerra e tomar aquele país.

http://anovademocracia.com.br/no-12/1053-vinte-mentiras-sobre-a-guerra-no-iraque


A verdade é: O Iraque é um pais rico em petróleo, e ele tinha muitos documentos históricos e isso tudo era e é um tesouro que despertava o interesse alheio. Ja li que Sadan sabia sobre portais e coisa do gênero que os antigos relataram em escritos, imagina se isso não tem valor. 
Os museus e bibliotecas foram todos saqueados na época da invasão em 2003.


"A história das origens, praticamente da civilização, teve lugar aqui e tem sido preservada neste museu"

As origens da civilização humana estavam todas no Iraque, a antiga Suméria, lembra do Annunakis? Pois é.


Informação, conhecimento tem valor sim.


Mas sobre a provável guerra no oriente médio, antes que aconteça uma guerra de bombas e tiros e tudo que derramará sangue, eles ficam fazendo guerra de nervos, de mentiras, calunias e etc..


Eles fazem uma guerra psicológica, uma guerra de acusações, parece um ringue onde parece que quem  faz a cara mais feia deve ser o mais malvado, o melhor ou que irá "vencer".


Então sobre o que pode acontecer ou não, não significa muito, porque a guerra psicológica de mentiras e calunias  e de interesses já está sendo feita desde 1776 isso por registro, fora o que temos visto durante toda a história da raça humana.





Sim algo de grande envergadura pode acontecer, seja no dia 9/11 ou no dia 11/11/11 *11+11+11=33* ( a julgar pelo grande movimento de tropas dos países envolvidos) ou outro dia,  mas no entanto eu afirmo: Nada de pânico, porque sei que já era tudo premeditado, tudo programado, tudo descrito ali na agenda desde 1776.


Não sei se é dia 9, dia 10, ou dia 11/11/11 ou que dia será, mas ta ficando difícil crer que não haverá um grande conflito, vamos aguardar e acompanhar.

Pesquisei mais sobre o número 11 e achei isso:
(Número 11) = (Letra K)   
Ku Klux Klan. Lembram?
k+k+k ou 11+11+11= 33


K - Uma letra forte, associada ao mito de Marte que é tido como o deus romano da guerra; e também a lutas, combates, revelações, descobertas, abertura, multiplicidade e determinação. O influente satanista e mago inglês Aleister Crowley traçou a divisão entre a magia da velha era e a magia da nova era usando a letra K ou número 11 (em inglês, magic significa magia, mas Crowley rebatizou o termo como magick, o que inclui uma implicação sexual a todo o processo mágico e conduzindo a pessoa à descoberta de sua Verdadeira Vontade).






Resta-nos esperar e ver no que vai dar esse Exercício Nacional dos EUA dia 9/11, onde está programado o desligamento de toda rede de comunicações, energia etc.
Será um apagão geral de somente 3 minutos, mas que quer dizer muito, pois pra quem entende um pingo é letra.

“Uns confiam em carros,
e outros, em cavalos,
mas nós faremos menção
do nome do Senhor,
nosso Deus.”
(Sl. 20:7)


O mais importante é:
" Como você pretende estar quando tudo parecer chegar ao fim?"


Ainda há tempo de se espiritualizar.


Leia também:
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/08/111111-filme-illuminati-contagem.html

Então, eu creio que cada um dará conta de si diante do Senhor no dia do seu julgamento, seja grande ou pequeno, branco ou negro, ocidental ou oriental, cada pessoa deste planeta prestara contas de suas obras.


Nisso eu creio.


Pensem nisso.


Se quiserem ampliar mais a visão a respeito desse assunto, passa no blog da minha amiga Laura e leia o excelente texto que ela escreveu sobre:

9 novembro - o dia depois de amanhã?


O link é:


Estamos de olho.
Coragem..
Deus abençoe e guarde a todos


Abraços.


Célio.


Comente nossos posts.
Seja membro deste blog.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 




1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...