8 de dezembro de 2011

Atirador mata ao menos 1 na universidade de Virginia Tech


Um tiroteio atingiu o Instituto Politécnico e Universidade Estadual da Virgínia, conhecido como Virginia Tech, nesta quinta-feira, em Blacksburg, no Estado americano de Virgínia. O canal oficial da universidade no Twitter informou que pelo menos um policial foi atingido no estacionamento Coliseum, e o jornal da universidade, Collegiate Times, afirmou que uma pessoa foi morta.

O tiroteio gerou um alerta vermelho no campus. "O suspeito continua foragido", informou um boletim no site oficial da Virginia Tech. De acordo com a MSNBC, o homem atirou no policial após uma briga de trânsito. Segundo informações preliminares, outra pessoa teria sido atingida no estacionamento Cage.

A universidade alertou para que as pessoas que estiverem no local fiquem dentro das salas. O suspeito foi descrito como um homem branco que está usando calça de moletom cinza e chapéu verde, e carrega uma mochila, informou o Twitter da universidade.

Massacre de 2007
Em 16 de abril de 2007, a Virginia Tech foi alvo de um massacre que matou 32 pessoas. O atirador, o sul-coreano Cho Seung-Hui, era estudante da instituição, e cometeu suicídio após matar colegas e professores.


http://noticias.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...