8 de dezembro de 2011

Irã exibe avião espião RQ-170 zangão dos EUA que foi capturado. Atualizado Vídeo

O Irã exibiu o top-secret EUA zangão furtivo RQ-170 Sentinela capturado no domingo, 4 de dezembro. Sua condição quase perfeita confirmou as alegações de Teerã de que o UAV foi derrubado por um ataque cibernético, o que significa que não foi abatido, mas sem danos trazidos por uma emboscada de guerra eletrônica.
Esta é uma grande derrota para a tecnologia stealth dos EUA  que utilizam em seus aviões de guerra e da tecnologia desenvolvida pelo zangão por EUA e Israel.

O estado do UAV  perdido refuta o argumento de que os sistemas militares dos EUA do Sentinel  estão funcionando corretamente. Se isso tivesse acontecido, teria deixado de funcionar e ou seriam destruídos ou danificados. A condição do intacto RQ-170 obriga os EUA e Israel de realizar grandes mudanças em planos para um possível ataque contra o programa nuclear iraniano.


Fontes: Um Novo Despertar e Debka.com 

Veja noticia que ja publicamos aqui no blog sobre esse assunto:

Irã derruba avião não-tripulado dos EUA, diz TV

 http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/12/ira-derruba-aviao-nao-tripulado-dos-eua.html 

 ATUALIZADO VÍDEO


0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...