14 de dezembro de 2011

Novos Neos a vista? Cérebro poderá ser programado para aprender subliminarmente técnicas diferentes.




Uma equipe de cientistas da Universidade de Boston e Computacional ATR Neuroscience Laboratories, em Kyoto, Japão, deram um primeiro passo no desenvolvimento de uma técnica para programar o cérebro para aprender algo diretamente, sem a sua experiência prévia.
   
Ou em outras palavras, falamos de um primeiro passo para algo parecido com as cenas que vimos no filme The Matrix, onde a aprendizagem é um simples software que é baixado em nossos cérebros.

"Quer aprender Kung Fu em dois minutos? Temos um programa para isso ", é o que diremos, em algum momento neste século ...

A técnica é a utilização de fMRI (ressonância magnética funcional, por sua sigla em Inglês), não para geração de imagens dentro do cérebro, mas para escrever padrões no cérebro.

Especificamente, são programados primeira parte do cérebro envolvida na formação inicial de imagens. A idéia do experimento foi a transferência de imagens visuais de uma pessoa para outra, de modo que a outra pessoa saber o padrão visual que foi originalmente alguém.

No futuro, pelo menos na teoria, o sistema funcionaria da seguinte forma (assumir que você quer aprender a pilotar um avião em minutos):

1. Escanear o cérebro de uma pessoa que já sabe como pilotar um avião durante o vôo desta aeronave.

2. Padrões registrados gerados durante o processo de pilotar o avião, isolando-o de outros padrões.

3. Que a informação está agora armazenado em um computador, essencialmente, representando uma "experiência".

4. Agora, ele coloca a pessoa que quer aprender a pilotar o avião de um dispositivo em torno de seu cérebro, que permeia o padrão da primeira pessoa em mesmas áreas do cérebro que se combinam com a segunda pessoa.

5. O resultado final é que a segunda pessoa agora contém padrões no cérebro que são semelhantes aos da primeira pessoa, sabendo agora essencialmente pilotar um avião.

Observe que, embora esta técnica é apenas dando seus primeiros passos, e descobriram que a técnica funciona mesmo sem o paciente saber que eles estão aprendendo alguma coisa. Ou seja, ele funciona até mesmo em uma subliminar, porque quando tudo estiver dito e feito tudo o que estamos fazendo é escrever software no cérebro (semelhante a um PC hoje em dia escrever um programa baixado da Internet enquanto o sistema operacional continua a funcionar como se alguma coisa).

Esta história me fascinou, me trouxe muitas memórias de esta reflexão , que muitos pensavam, seriam necessários séculos ou milênios para se tornar realidade, e isso acontece agora, pode demorar algumas décadas na melhor das hipóteses ...

Isto também abre uma série de cenários interessantes. Por exemplo, seria possível com a tecnologia como esta outra recente taping seus sonhos (mesmo sem você saber que você está gravando) e depois implementar o conhecimento de que o sonho de outra pessoa, agora sabe tão bem quanto a primeira pessoa (que certamente seria uma nova forma de espionagem, e uma ferramenta para as pessoas com ciúmes de seus parceiros).

Então finalmente você vê, este link não era paranóia. 

fonte

http://chemtrailsevilla.wordpress.com/2011/12/14/inventan-tecnica-para-programar-el-cerebro-a-aprender-subliminalmente/

Mas olhem só que video interessante que eu encontrei..


Perceberam? Sim tem algo muito grande acompanhando o sol..Talvez o tal Nibiru..

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...