17 de dezembro de 2011

Segredos Maia serão revelados pelo Governo mexicano em novo Documentário. '2012 '


EXCLUSIVO

O governo mexicano está liberando segredos em poder do Estado sobre o fim do calendário maia para os produtores de um documentário, "Revelations dos Maias 2012 and Beyond", TheWrap apurou.

As informações - protegidas por 80 anos - é esperado para revelar as crenças maias em catástrofes futuras e a sabedoria caracterizada como "chocante", pelo produtor Raul Julia-Levy, filho do ator Raul Julia, disse TheWrap.

O fim do calendário maia em dezembro de 2012 tem dado origem a teorias e especulações sobre o fim do mundo.

O acordo permitirá que Julia-Levy filme em locais nunca antes vistos.

"Os Maias usavam ​​para construir uma pirâmide dentro de outra",  disse o ministro do Turismo para o estado mexicano de Campeche Luis Augusto Garcia Rosado ao TheWrap. "No local em Calakmul (foto acima), trabalhadores para INAH [Instituto Nacional de Antropologia e História] descobriram quartos no interior da pirâmide, que nunca foram vistos ou explorado antes.

"E estamos deixando este documentário lá, para ver o que foi descoberto no interior da pirâmide."  

Julia-Levy (acima) disse que tinha tido conhecimento da informação secreta maia pelo ex-presidente mexicano Vicente Fox - um amigo de sua família - e que levou quatro anos de telefonemas para finalmente obter o OK do atual presidente Felipe Calderon.

"Isso é muito importante para a humanidade, não apenas para o México ", disse Julia-Levy. "Esta informação tem sido protegida por 80 anos, e agora é importante para as pessoas entenderem a série de eventos que estão chegando, e as consequências para todos nós."

O documentário em Inglês será dirigido por Juan Carlos Ruflo (cujos outros filmes incluem o vencedor do Sundance 2006 "No Pit"), e vai começar a ser filmado ainda este ano. Elbert disse que os cineastas estão conversando com investidores e esperam pelo governo para lhes dar a primeira olhada no material e no site.

Uma condição grande do governo mexicano foi que o filme começe um lançamento inicial, que está prevista para o próximo outono, disse Ed Elbert, que está co-produzindo junto com Julia-Levy e M. Sheila McCarthy e produtor executivo Eduardo Vertiz.

"Tem que ser liberado antes do fim do calendário maia, que é 21 de dezembro de 2012", disse Julia-Levy.

Essa é a data em que o calendário maia - que alguns acreditam que prevê um cataclismo mundial - chega ao fim de um ciclo de 5.126 anos, e redefine para outro ciclo. 

Julia-Levy tem sido especificamente ordenado para não falar sobre qualquer uma das possibilidades mais místico que de credulidade como o México se prepara para lançar o alcance (e indutores de turismo) 2012 Programa Mundial Maia.

Em um ponto, Rosado foi citado em um comunicado à imprensa falando sobre o contato entre os maias e os extraterrestres. Esta declaração foi recordada, e agora pinta Rosado isso como uma mais simples, mais documentário arqueológico-oriented.

"No momento, falar dos Maias é uma grande coisa", disse Rosado. "Temos contado com mais de 3 milhões de sites falando sobre o fim do calendário maia, e temos sido contactados por um monte de produtores que querem vir e filme nos nossos sites."

O projeto é similar em algumas maneiras de um romance de Julia-Levy estava escrevendo, diversamente, intitulado "Crônicas do túnel Maias" e "Secrets of the Time Machine maia." Ele e co-produtor Elbert também vai fazer um filme em 3D a partir desse romance estrelado por ele e Wesley Snipes, disse ele, no verão de 2010.

Vários relatos da época disse que o romance estava sendo escrito com a ajuda de "informações secretas" nunca antes lançado pelo governo mexicano. Mas, em suas conversas com TheWrap, Julia-Levy e Elbert negou provimento a esse projeto como um "Harry Potter" em estilo peça de ficção sem ligação com o documentário atual.

Esse filme tem sido posta de lado, eles disseram, porque Snipes está cumprindo uma sentença de prisão por sonegação de impostos. "Colocamos esse filme em espera", disse Elbert. "Dólar-wise, este documentário pode ser menor, mas é baseado no lançamento de novos conhecimentos e importantes do que os maias".

Questionado sobre se o filme irá envolver alienígenas, elementos místicos ou cenários apocalípticos que têm alimentado a imaginação popular, Julia-Levy se recusou a falar.

"Eu não estou autorizado a falar sobre isso", disse ele. "Tudo vai sair a tempo, mas não posso comentar sobre aliens ou em 2012.

"Posso apenas dizer que o governo mexicano está se preparando para contar a humanidade eo mundo as coisas que são fundamentais para nós, para a maneira como vivemos, pois o caminho que temos vindo a movimentação do planeta".
Tradução Google

Um vídeo (em inglês) mostra o suposto artefato encontrado. 
As interpretações são de Nassim Haramein.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...