1 de janeiro de 2012

2012 - As imagens, e os votos de todos.

Olá meus amigos. Feliz Ano Novo.


Hoje casa cheia, família e amigos por aqui, sim minha casa como a de muitos também está cheia hoje, comemos muito e bebemoramos rs, e confesso que ja tive que apelar para um Epocler e um sal de frutas. rs


Eu quero agradecer a todos os meus amigos e leitores, por terem ficado comigo em 2011, e espero que todos continuem por aqui neste ano que se inicia.


O post de hoje é de agradecimento a todos pela companhia, pelos comentários, pelas broncas, pelos abraços e beijos, e sobre tudo pelo amor que muitos expressaram.


Pelo Facebook e Orkut , todos na mesma emoção, comemorar o ano novo.


Selecionei algumas imagens que estão rolando hoje no Facebook, algumas estão no meu mural, outras estão em murais de amigos, algumas são lindas, outras interessantes, enfim, todas mandando mensagens de feliz ano novo algumas de uma maneira inusitada rs,  vamos lá.


Esta para os que creem em Deus e na sua providência.



Esta é interessante, para todos olharmos e pensarmos.


Para os que querem ter sorte, e apoiam um planeta mais verde e sustentável.


Para quem acredita que tudo é possível.


Para os que entendem que não só o ano é de mudanças, e sim que principalmente elas teem que começar de dentro para fora.


Para os que lembram que 1º de janeiro é dia de confraternização universal, paz entre todas as raças do universo.


E NO MEU MURAL NO FACEBOOK

  • EU TENHO AMIGOS..E OS VIRTUAIS SÃO TÃO ESPECIAIS QUANTO OS PESSOAIS..GENTE BOA DE DEUS O PAI.. AMO VCS.. FELIZ 2012.

    Curtir · · Compartilhar ·  · sábado às 23:44 
    Patricia Miccichelli, Adriana Chalela Curdoglo, Fatima Canhete e outras 38 pessoas curtiram isso.


    Suelen Paganote FELIZ ANO NOVO...PARA OS SEUS TAMBÉM...
    há 13 horas · Curtir (desfazer) · 1


    Gloria Pereira Bárbara Feliz 2012!
    há 12 horas · Curtir (desfazer) · 1


    Fabiana Oliver Silver VALEU AMIGO PRA VC TMB!!!
    há 12 horas · Curtir (desfazer) · 1



    Marlene Cartier Obrigada amigo. Muita luz nesse novo ano que se inicia.bjs
    há 12 horas · Curtir (desfazer) · 1


    Wilson Cunha Godinho feliz 2012......
    há 12 horas · Curtir (desfazer) · 1


    Mari Sposito Feliz 2012 !!!!
    há 11 horas · Curtir (desfazer) · 1



    Mario Michio Minowa Feliz 2012, mano.
    há 10 horas · Curtir (desfazer) · 1



    May Gomes vc é muitissimo especial obrigada por ser meu amigo virtual,porem em espirito soos todos unidos bençãos do Cristo a vc e familia e que toda humanidade possa despertar, Gratidão
    há 10 horas · Curtir (desfazer) · 1



    Gisele Olivera feliz 2012


    há 7 horas · Curtir (desfazer) · 1 


    Ana Mkb alguns virtuais são até mais que certos reais!... fato#
    há 7 horas · Curtir (desfazer) · 1


    Gi Navega Obrigada amigo pelo muito que me deu este ano. Excelente aproximação a que me foi concedida em 2011.
    há ± 1 hora · Curtir (desfazer) · 1


    Chico Ribeiro FELIZ 2012, Brother !
    há ± 1 hora · Curtir (desfazer) · 1 


    Nanci Dias Para vc tbm amado! Que Deus te abençoe abundantemente!!!Que ele possa cada vez mais te dar sabedoria p/ vc continua a nos ensinar e nos mostra tudo que está acontecendo por ai!O seu trabalho é maravilhoso!A sua amizade foi um presente de Deus p/ mim! Muito obrigada! Feliz 2012!! Bjus
    há 29 minutos · Curtir (desfazer) · 1


    Celio Freedon Muito obrigado meus amigos, em 2012 continuamos unidos na mesma emoção no mesmo coração com o amor fraterno de sempre, essa é a minha fé. Abração


    alguns segundos atrás · Curtir
Feliz ano novo meus amigos, a todos do Facebook, Twitter, Orkut, aos pessoais e virtuais, um Feliz 2012 com toda força do meu coração é isso que vos desejo.
 Pedindo também que não deixem de continuar vigilantes e amigos uns dos outros, porque o o amor é uma maravilhosa amizade, porque sem amor nenhum ano poderia ser bom nem novo, porque no amor somos renovados no dia de HOJE E SEMPRE.

Abração a todos,
Com amor
Célio Siqueira

Em tempo, para quem não leu, recomendo a leitura do post:


 CIDADE SANTA OU CUBO GIGANTESCO ALIENÍGENA A CAMINHO DA TERRA PARA O "CUBO DOOMSDAY"?

http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/12/cidade-santa-ou-cubo-alienigena-caminho.html, acreditem isso ainda vai gerar muitas notícias, esta é uma das principais notícias destes tempos.


E ainda que muitos possam considerar esse post como uma enorme viagem, peço que leiam. Abração.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...