19 de janeiro de 2012

Anonymous faz ataques a sites dos EUA após fechamento do Megauploud

Anônymous responde com ataques pelo fechamento do Megaupload.


Web pages Tubman U. S. Departamento de Justiça, o selo musical Universal, a indústria musical dos EUA (RIAA) e da indústria cinematográfica (MPAA) sofreram (supostos) ataques virtuais pelo Anonymous.


Um jovem com uma máscara de Anonymous em Madrid.  FERNANDO SANCHEZ
Um jovem com uma máscara de Anonymous em Madrid. FERNANDO SANCHEZ


fechamento Megaupload pelo FBI teve suas conseqüências, e sérias, na Internet.
Nas poucas horas de notícias, o site do U. S. Departamento de Justiça , o site da Universal Music, que da Recording Industry Association of America (a indústria da música dos EUA), o site do Federal Bureau of direitos autorais dos EUA , a indústria cinematográfica (Motion Picture Association of America) e hadopi.fr(a web da lei de luta contra descargas na Europa) foram para baixo.
Anonymous assumiu a responsabilidade por esses ataques , a maior da sua história como o movimento em si, contra esses sites, o que pode aumentar nas próximas horas, e já estão colocando novas metas e prometeu uma longa noite.
Anônimo disse em seu Twitter: "Estamos 99% [referência à indignada] - Estamos Anonymous - Você deveria ter esperado # Megaupload ".

Redes sociais, atordoado 

Nada, mas a notícia, as reações no Twitter, onde a questão tornou-se tema de tendências em todo o mundo em minutos, foram espanto generalizado e descrença. "Nooooooooo caminho! Closed Megaupload", "Yes, megaupload.com são fechados ... para começar a entender o mundo em 2012 ..." Também apresentado foram os que se demitiu porque tinha contrato assinado com Megaupload ou tinha acabado de assinar, "Damn! Eu tenho o prémio para metade de um ano! Bastards".
"Eles fecharam megaupload. Você ainda está pensando que você siga a piada era maia?". "Oh sim, o encerramento da Megaupload é um sinal claro do fim do mundo anunciado pelos Maias, é uma obrigação para viver! Como o ar." Outros pediram "72 minutos de silêncio por Megaupload" , referindo-se ao tempo de visionadio dia com usuários que não tem têm um pagamento de conta Megavideo.

A NOTICIA DO FECHAMENTO DO MEGAUPLOAD NO G1.

Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

Site é um dos maiores que possibilitam compartilhamento de arquivos.
Prisão acontece um dia depois de protestos contra o SOPA e o PIPA.

Um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, foi tirado do ar nesta quinta-feira (19). O fundador da companhia e vários de seus executivos foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos, informaram promotores federais do país.

A acusação alega que o Megaupload.com deu aos detentores de direitos autorais mais que US$ 500 milhões em prejuízo por facilitar a pirataria de filmes e outros tipos de conteúdo.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos disse, em um comunicado, que Kim Dotcom --fundador do site, também conhecido como Kim Schmitz—e outros três executivos da empresa foram presos nesta quinta-feira na Nova Zelândia a pedido de oficiais norte-americanos.

Mais em:


NOTA: Enquanto isso no meu mural no Facebook,(que demorou a ficar acessível agora a noite):


Celio Freedon
Net horrível por aqui..dificuldades em acessar o face e o twitter..
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · há ± 1 hora

Marlene Cartier, Nesher van Silver e outras 2 pessoas curtiram isso.

Veronica Vera Monica Aqui Italia igual
Ver tradução
há ± 1 hora · Curtir

Carla Camargo Idem...
há ± 1 hora · Curtir

Davi Oliveira Aki em SP,tá uma merda ,o que será que tá pegando.
há ± 1 hora · Curtir


Celio Freedon ‎2012 começa com SOPA nos provedores,,,aff
há ± 1 hora · Curtir


Soraya Machado Chile internet e celulares
há ± 1 hora · Curtir


Mari Sposito Celio, estou sem acessar o face há 2 horas. E o UOL acabou de dizer que o Face esta fora do ar !!! Estou no celular !!!
há ± 1 hora · Curtir · 1

Nesher van Silver aqui em israel esta mau tambem
há ± 1 hora · Curtir

Reginaldo Pereira A net já é uma droga no Brasil.Velocidade baixa,cara praca,falta de transparencia das operadoras .Tomem cuidado que vai piorar..
há ± 1 hora · Curtir


Mari Sposito Tempestade solar, ou bloqueio proposital ?
há ± 1 hora · Curtir

Mari Sposito Informaram tb no UOL que derrubaram o site megaupload !!!
há ± 1 hora · Curtir

Lenora Valle Machado Philbert péssimo...
há ± 1 hora · Curtir

Thiago Pimenta A justica norte americana mandou fechar o megaupload e prender os donos, isso desencadeou uma nova onda d
há 59 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Thiago Pimenta nova onda de ataque
há 59 minutos · Curtir

Liege Lo Sinal dos tempos...
há 58 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Mari Sposito Que tipo de ataque ???
há 58 minutos · Curtir

Mari Sposito Normalizado o problema !!!!
há 57 minutos · Curtir

Alexandra Almeida Aqui no RJ tbm...
há 56 minutos · Curtir

Willys Siqueira RS também!!!
há 45 minutos · Curtir

Leonardo Souto aki em Minas e conhecidos dos EUA tb... geral..
há 43 minutos · Curtir

Danielle Guimaraes aki no nordeste tb =s taaa certo q sempre ta horrível ahauhauahua mas hj ta uma belezaaaaa viu...afffff... paciência paciência e paciência
há 38 minutos · Curtir

Willys Siqueira Pessoal pelo que eu li nos posts está havendo uma guerra cibernética, o grupo Anonymus está em franco ataque contra a casa branca!!!!!
há 25 minutos · Curtir

Celio Freedon Caramba e eu que achei que fosse o speedy por causa da chuva..hehehe..começou a ruina da net..aproveitem enquanto tem de graça
há 19 minutos · Curtir

Danielle Guimaraes é....acabei de vê o post dos Anonymus....mas mas mas o ataque é só para os USA....uhhhhhh fazia tempo q nao via atividades deles .Lembrando q este ataque vem logo na semana q esta sendo votado o SOPA....seii sei sei....sera mas um motivo para justificar este projeto?
há 16 minutos · Curtir

Willys Siqueira ‎2012 promete!
há 16 minutos · Curtir

Celio FreedonDanielle Guimaraes manda o link ok?
há 15 minutos · Curtir

Danielle Guimaraes opá claro....ta no twitter deles....e ta no face e em notas de jornais virtuais...
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001572345617

http://www.publico.es/culturas/417803/anonymous-responde-con-ataques-al-cierre-de-megaupload


Mundo Libre
há 12 minutos · Curtir ·

Danielle Guimaraes Willys Siqueira, isto pq estamos só em janeiro hein ....
há 11 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Willys Siqueira Imagine o que vem por aí!!!!!
há 7 minutos · Curtir (desfazer) · 1

NO TWITTER AS 22:57 - 19/01/12



LulzSecBrazil A Jangada dos Lulz
Serviço de notícias russa RT afirma que este é o maior ataque em Anonymous 'a história de mais de 5.600 fanáticos DDoS explodir de uma vez.
há 3 minutos


POR TODO O GLOBO A INTERNET FOI AFETADA HOJE...2012 PROMETE.

AGRADECIMENTOS A DANIELLE GUIMARÃES QUE ME PASSOU O LINK DA NOTICIA. SÓ NÃO SABEMOS SE ISSO É JOGO DELES, OU SEJA ACHAR UM BODE ESPIATÓRIO PRA PODER CONTROLAR A NET.



PARECE QUE ESTAMOS DE NOVO NO: PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO


ESTAMOS DE OLHO.
ABRAÇOS A TODOS
CÉLIO



Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts.
Pesquise sobre o que expomos. Siga este blog pelo twitter: http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...