4 de janeiro de 2012

EUA deslocam tropas, navios e armamentos a Israel para guerra com Irã



USS Kitty Hawk - de 1.000 pés suporta 4.500 pessoas a bordo

Os militares dos EUA estão preparando uma campanha militar maciça contra o Irã, enviando milhares de soldados americanos, navios de guerra e armamentos para Israel.

Os militares dos EUA estão se preparando para uma campanha militar maciça contra o Irã, enviando milhares de soldados americanos, navios de guerra e armamentos para Israel.

Uma fonte não identificada disse que o uso militar dos EUA de anti-mísseis e navios com pessoal de apoio além de acompanhamento ocorrerão em janeiro e mais tardar fevereiro relatou o Global Research .


Comandante da Terceira Força Aérea dos EUA com sede na Alemanha Lt.-Gen Frank Gorenc disse que não é apenas um "exercício", mas uma "mobilização", disse o The Jerusalem Post .
Washington e Tel Aviv tem planejado o que chamam de a maior de sempre manobra militar conjunta na Primavera deste ano.
O comandante dos EUA visitou Israel há duas semanas para confirmar os dados para "a mobilização de vários milhares de soldados norte-americanos para Israel."
O General dos EUA também visitou uma das três bases de Iron Dome anti-míssil em postos avançados. A Força Aérea israelense anunciou planos para implantar um sistema de baterias nos próximos meses.

Enquanto as tropas dos EUA são postadas em Israel por um montante não especificado de tempo, o pessoal militar israelense será adicionado ao Comando Europeu dos Estados Unidos (EUCOM) na Alemanha.
Isto é, enquanto os EUA está declaradamente trazendo seu Terminal de High Altitude de 

Defesa Aérea (THAAD) e navios baseados com sistemas de mísseis balísticos Aegis para Israel.
A Casa Branca voltou a retórica de guerra anti-Irã depois de a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) divulgar um relatório em Novembro, em que Teerã foi acusado de conduzir as atividades relacionadas ao desenvolvimento de armas nucleares. O Irã rejeitou as alegações fortemente.

O Analista dos EUA Robert Parry disse que a prova documental demonstrou que AIEA por seu Diretor-Geral Yukiya Amano foi instalada com o apoio dos EUA e que ele foi privado e indicado pelas autoridades dos EUA e de Israel de que ele iria ajudar a promover seus objetivos em relação ao Irã.
Em dezembro, a Marinha do Irã lançou 10 dias de exercícios militares no Estreito de Ormuz uma rota estratégica para mostrar que o país está pronto para se defender contra qualquer ataque.
"Queríamos enviar esta mensagem a certos poderes que o Irã está sempre preparado para se defender contra a agressão estrangeira", declarou o Vice-Comandante da Marinha de Guerra iaraniana, Almirante Amir Rastegari a Press TV.

Enquanto isso, o presidente dos EUA, Barack Obama, no sábado 31 de dezembro assinando em forma de lei as sanções econômicas, visandoo Banco Central do Irã e o setor financeiro.
Medidas anti-Irã provocadas pelos EUA e Israel são destinadas a negar o direito do Irã de ter programa nuclear pacífico.


Teerã, como signatário do Tratado de Não-Proliferação Nuclear e membro da AIEA, tem afirmado repetidamente que suas atividades nucleares são exclusivamente para fins civis.

Fontes:


AGB / HGH / IS
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

NO MEU MURAK NO FACEBOOK:
POR MAIS QUE A GENTE ESCREVA: TEM COISA LA EM CIMA..PERTO DO SOL, OLHEM NAVES, CUBOS, ANIMALIAS E TAL..MUITA GENTE AINDA CONTINUA CÉTICO, ALIAS CEGO.



Sonda Lasco-C2 revela uma enorme estrutura próximo ao sol.




.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...