26 de janeiro de 2012

Henry Kissinger: "Se você não consegue ouvir os tambores da guerra Você deve ser surdo" ATUALIZADO VIDEO

Por Alfred Heinz

Henry Kissinger, o praticante vivo mais famoso da política internacional

NOVA YORK - EUA - Em uma admissão extraordinária, o ex Secretário de Estado, Henry Kissinger, da era Nixon, revela o que está acontecendo no momento no mundo e particularmente no Oriente Médio.

Falando de seu apartamento de luxo em Manhattan, o estadista que estará com 89 anos, em maio, é muito `a frente com sua análise da situação atual no fórum mundial de Geo-política e economia.

"Os Estados Unidos, China e Rússia são purga, e o último prego no caixão será o Irã, que é naturalmente, o principal alvo de Israel. Nós permitimos que a China aumentasse sua força militar e a Rússia para se recuperar da sovietização, para dar-lhes uma falsa sensação de bravata, isso irá criar uma situacao de morte mais rápida para eles. Somos como o exímio atirador ousado o noob para pegar a arma, e quando tentam, é bang bang. A próxima guerra será será tão grave que só uma superpotência poderá ganhar, e que somos nós. É por isso que a UE está com tanta pressa para formar um super complexo, porque eles sabem que isto está chegando e para sobreviver a Europa terá de ser um estado todo coeso. Sua urgência me diz que eles sabem muito bem que o confronto é grande. Oh, como eu tenho sonhado com esse momento delicioso. "

"Voce controla o óleo e você controla as nações; tem o controle de alimentos e controla as pessoas."
Kissinger, em seguida, acrescentou: "Se você é uma pessoa comum, então você pode se preparar para a guerra , mude- se para o campo e construa uma fazenda, mas você deve levar armas com você, porque as hordas de famintos será grande. Além disso, embora a elite tenha seus refúgios e abrigos, eles devem ser tão cuidadosos durante a guerra como os civis comuns, porque os seus abrigos ainda podem ser comprometidos. "

Após uma pausa por alguns minutos rever seus pensamentos, o Sr. Kissinger, continuou: "Nós dissemos aos militares que teriam que tomar mais de sete países do Oriente Médio para os seus recursos e eles têm quase terminado seu trabalho Nós todos sabemos o que penso dos militares, mas eu tenho que dizer que eles têm obedecido às ordens superfluamente esse tempo todo. É justo que pesar a última pedra, isto é, o Irã, que realmente vai fazer pender a balança. Quanto tempo a China ea Rússia poderao estar perto e assistir America fazer a limpeza? O grande urso russo e foice chinesa serao despertados do seu sono e isso é quando Israel terá que lutar com todas as forças e armas para matar muitos árabes. Esperemos que se tudo correr bem, metade do Oriente Médio será de Israel. Nossos jovens foram bem treinados para a última década ou assim por diante consoles de jogos de combate, foi interessante ver o novo Call of Duty Modern Jogo de guerra 3, que espelha exatamente o que está por vir no futuro próximo, com sua programação preditiva. Nossos jovens, nos EUA e no Ocidente, são preparados por terem sido programados para serem bons soldados, carne para canhão, e quando eles serão ordenados a sair para as ruas e lutar contra aqueles queixos loucos e Russkies, eles irão obedecer a suas ordens. Fora das cinzas vamos construir uma nova sociedade, só haverá uma superpotência de esquerda, e que será um governo mundial. Não se esqueça, os Estados Unidos, tem as melhores armas, temos coisas que nenhuma outra nação tem, e vamos apresentar as armas para o mundo quando for a hora certa. "
Fim da entrevista. Nosso repórter é levado para fora da sala por minder Kissinger.

Traduzido pela minha amiga Sutil Trentini do blog parlatoriumdotempo.blogspot.com

Fonte em inglês.

http://www.dailysquib.co.uk/index.php?news=3089 



ATUALIZAÇÃO VÍDEO




Nota: Sobre a invasão americana ao oriente médio,  foi planejado invadir 7 paises em 5 anos, ja postamos isso aqui com o título:

GENERAL AMERICANO CONFESSA EM 2007 QUE ELES INVADIRIAM 7 PAISES EM 5 ANOS.
Confira no link:  http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/10/general-americano-confessa-em-2007-que.html


Estamos de olho,

Abraços a todos.

Célio


Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559

4 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...