19 de janeiro de 2012

Pare o mundo que eu quero descer! Apóstolo Paulo no Caldeirão do Huck .


 Por: Ciro Zibordi

Pare o mundo que eu quero descer! Famosa cantora “glospel” disse no Twitter que, ao visitar o Caldeirão do Huck, sentiu-se como Paulo no Areópago... Ela só se esqueceu de uma “pequena” diferença entre os episódios. O imitador de Cristo não pregou a convivência ecumênica, e sim o arrependimento de todos (At 17.30).

A cantora “glospel”, deslumbrada por aparecer de novo na maior emissora brasileira, estava sorridente e saltitante. Quanto ao apóstolo Paulo, ao chegar a Atenas, “o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria” (At 17.16). Esse é o sentimento de um imitador de Cristo. À semelhança de seu Mestre, via os pecadores como ovelhas que não têm pastor (Mt 9.36).

Quem conhece o Evangelho chora diante da idolatria prevalecente no Brasil. Mas os propagadores do evangelho do arco-íris estão com o sorriso de orelha a orelha por causa dos milhões de CDs vendidos. O leitor percebeu como a comparação da “levita” foi infeliz?

Ah, se Paulo estivesse no lugar dela... Ele não teria perdido a oportunidade de “disputar” com o apresentador (At 17.17), pois teve a coragem de enfrentar os filósofos epicureus e estoicos, que “contendiam com ele” e zombavam: “Que quer dizer este paroleiro?” Eles o acusaram de ser um “pregador de deuses estranhos. Porque lhes anunciava a Jesus e a ressurreição” (v.18). E o levaram ao Areópago.

Mas a famosa cantora não teve ousadia para discordar do falso evangelho ecumênico propagado pela Rede Globo. Ao ouvir a frase: “O Caldeirão é uma mistura de religiões”, ela respondeu: “Tem espaço pra todo mundo”.

É, meu amigo, o evangelho-show, também conhecido como evangelho do arco-íris, é muito diferente do verdadeiro Evangelho! Paulo não foi ao Areópago para se apresentar. Ele apresentou o Salvador do mundo. E, por isso, dividiu as opiniões (At 17.32-34).

Como se vê, o nome da cantora é igual ao do apóstolo, porém a sua mensagem é muito diferente. Esse “outro evangelho” pregado por celebridades gospel não confronta o pecado. Ele é light, agradável, apaziguador, simpático, suave e, por isso, recebe aplausos das pessoas mundanas.

Mas Paulo, no caldeirão das religiões e filosofias, em Atenas, pregou sem medo: “Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos” (At 17.30,31).

Publicado originalmente no blog do autor
O amigo Pr. Ciro me perdoe, troquei a foto do post, risos.

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/01/pare-o-mundo-que-eu-quero-descer.html#ixzz1ju34RQ4y
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike


Do canal Libertar.in:


Não dá mais para omitir...

Realmente a Rede Globo, e outras mídias, tem desenvolvido fielmente os planos satânicos do Governo Mundial da ONU, que é promover o Ecumenismo.
Não precisamos nos associar às trevas para pregar o evangelho!
E é exatamente o que está acontecendo: Uma associação, uma mistura...
Isso ficou claro depois das próprias palavras do apresentador da Rede Globo enquanto se dirigia ao mar para oferecer suas oferendas à Iemanjá:

"Uma Torre de Babel das religiões..."

Vejam o Vídeo


Só não enxerga quem quer continuar na cegueira!
Pois muitos estão se despertando e saindo deste Sistema religioso gospel mercantilista, que a cada dia, empurra mais pessoas ao abismo.

Fuja desta Babilônia!

"...e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as..." (Efésios 5:11)

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre o Messias e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de YHWH com os ídolos? Porque vós sois o templo do Elohim vivente, como YHWH disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Elohim e eles serão o meu povo.


Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Altíssimo; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Altíssimo Todo-Poderoso." (2 Coríntios 6:14-18)

Só Yahúshua (Jesus) salva!

www.libertar.in



 2Tm 4.3-4 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.



"Não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." (I Cor. 6:19­20)
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo." (I Cor. 3:16­17)



Nota: A Religião da nova era será o Panteísmo, pesquise sobre isso...
http://www.adventistas.com/biz/1888_reexaminado/page14.htm
http://interacaojovemnews.blogspot.com/2011/10/adoracao-deus-e-contemplacao-da.html
http://teophilo.info/estudos/apostasia.htm#axzz1ju7MzUI5

Abraços 
Célio

3 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...