29 de fevereiro de 2012

Brasil dialoga com o Irã sobre pastor ameaçado de execução. - Basta de Religião!


Pressionado pela bancada evangélica no Congresso Nacional, o governo brasileiro está dialogando com o Irã para levantar mais informações a respeito de um iraniano convertido ao cristianismo ameaçado de execução, o pastor Youssef Nadarkhani, preso desde 2009. Nesta quarta-feira, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, vai receber parlamentares da bancada para tratar do assunto e deixou claro que Brasília deverá se manifestar às autoridades de Teerã.
"Não há pretensão de (o Brasil) ser intermediador, apenas fomos procurados por um grupo de pessoas, de parlamentares da comunidade evangélica, para que nós pudéssemos saber o que está acontecendo e também pudéssemos ajudar e manifestar solidariedade, manifestar a posição do Brasil em relação a isso", disse a ministra nesta manhã.
Até amanhã, o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, deverá ter em mãos um relatório mais detalhado sobre o real motivo da prisão de Hadarkhani. "Nós (governo brasileiro) já temos feito contato com nosso embaixador no Irã, o Itamaraty também tem feito contato para saber efetivamente qual é a causa da prisão e levar os nossos posicionamentos sobre a defesa dos direitos humanos. Eu ainda não tenho uma definição sobre isso", disse a ministra.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo de hoje, o governo brasileiro já ouviu das autoridades de Teerã que Nadarkhani não deve ser executado e que a ameaça de pena capital não era por abandono da fé islâmica, mas por supostos crimes cometidos por ele.
O pastor está preso desde 2009 e o caso provocou reação dos Estados Unidos, que exigiram sua libertação.
NOTA: Ainda que não seja executado o pastor  Youssef Nadarkhani (foto), e esperamos e torcemos para que de fato não seja, ainda assim perguntamos: 
"Até quando religião vai ser a causa de derramamento de sangue pelo mundo?"
Eu tenho vergonha de viver num mundo onde sobram religiões e falta amor ao próximo.

BASTA DE RELIGIÕES! ESTAMOS FARTOS DESSA NOJEIRA SANGUINÁRIA.
Deus o Pai de amor nos guarde dessa casca ruim que é a religião, e nos cubra de amor,  pois o mundo carece é de amor e não de religiões.
Abraços a todos
Célio

Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.
Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon 
ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559
 

2 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...