11 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos - Atualizado


A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação)
Artista tinha 48 anos e cantou hits como 'I will always love you'.

Ela foi encontrada morta em hotel de Los Angeles.


A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, nos EUA. Segundo o TMZ, site especialista na cobertura de celebridades, quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.
Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard. Houston deixa uma filha pequena.
Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown. Whitney Houston já esteve em clínicas de reabilitação em pelo menos duas ocasiões, em 2004 e 2005.



No Facebook, no mural do meu amigo Carlos Bregantin:

Que buraco na alma é este que leva os seres humanos a buscarem nas drogas o alivio, o preenchimento, a anestesia, enfim, todos sabemos o que é, mas, porque alguns não bancam a vida sem elas? 
Que triste isto. Quantos partiram cedo ou se anularam e se anulam ainda em vida? Normalmente o começo é aquela sensação que tudo está no controle ou, comigo não será assim, pois, estou no controle. 
Provado está que, melhor é não dar o primeiro passo neste universo das drogas.

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...