11 de fevereiro de 2012

Ex-presidente Lula é internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo



  • Ricardo Stuckert/Instituto Lula
    Lula se encontra com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em janeiro
    Lula se encontra com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em janeiro
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado por volta das 17h deste sábado (11) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo assessor do ex-presidente, José Chrispiniano, mas ainda não se sabe o motivo da internação.
Em outubro do ano passado, Lula foi diagnosticado com um tumor na região da laringe. Desde então, o ex-presidente tem feito sessões regulares de quimioterapia no hospital de São Paulo.
Ontem, Lula afirmou em carta que seu tratamento está na “reta final” e que presidente “manter a rigorosa disciplina para que volte à militância social e política que tanto nos apaixona e mobiliza”. O documento foi feito para justificar a ausência nas comemorações de 32 anos do PT, realizada em Brasília.
Nos últimos dias, o efeito da radioterapia também tem impedido Lula a ir ao seu escritório no Instituto Lula, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
A última sessão de quimioterapia está prevista para o dia 17.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...