25 de março de 2012

Big Brother ficou mais assustador: Câmera japonesa pode digitalizar 36 milhões de rostos por segundo

A nova tecnologia de câmera da Hitachi Hokusai elétrica pode digitalizar dias de filmagem da câmera instantaneamente, e encontrar um rosto que jamais passou por isso.Seus fabricantes se gabar de que ele pode verificar 36 milhões de rostos por segundo. 

A tecnologia aumenta o espectro de governos, ou outras organizações - serem capazes de 'encontrar' alguém instantaneamente simplesmente usando uma foto de passaporte ou um perfil no Facebook.

O software da Hitachi Hokusai elétrica pode percorrer 36 milhões de rostos por segundo olhando para o seu 'target'. O software pode verificar por meio de dias de imagens de CCTV quase instantaneamente

O "truque" é que os rostos "processos" da câmera à medida que os registros, de modo que todos os rostos que passam em frente a ele são gravadas e armazenadas instantaneamente.

Faces são armazenadas como um registro pesquisável "biométrica", armazenando o único

Quando a polícia - ou qualquer outra pessoa - quiser procurar um indivíduo em particular, eles estarão procurando por uma galeria de rostos pré-indexados, ao invés de uma biblioteca de imagens confuso.

"Nós pensamos que este sistema é adequado para clientes que possuem um sistema de vigilância relativamente grande escala, como as ferrovias, companhias de energia, a aplicação da lei, e grandes lojas", diz a empresa.


A empresa pretende tornar o sistema disponível no ano fiscal seguinte, de acordo com um relatório em DigInfo.

O sistema não tem limitações - ele só pode verificar as faces dentro de um determinado campo de visão em frente da câmara, e as faces tem que ser pelo menos 40x40 pixels de tamanho de ser indexados pelo sistema.



O software automatiza o processo de busca um grande número de rostos em dias de imagens de CCTV. Ele estará disponível nos próximos anos fiscais, dizem seus criadores

http://www.dailymail.co.uk

A câmera está prevista para aparecer no mercado no próximo ano e fornece aos governos um enorme alcance para manter o controle sobre seus cidadãos.

Fonte: RT 


Nota: Big Brother com mais vigilância, mais estado policial e mais controle da elite da Nova Ordem Mundial. Este é o estado totalitário e fascista que está caminhando a passos largos.

Eles de olho em nós, e nós de olho neles.

Abração
Célio


Seja membro deste blog

Compartilhe e comente nossos posts.
Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon 

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...