1 de março de 2012

Estados Unidos já têm planos de guerra contra o Irã.



Foto: EPA

O chefe do Estado-Maior da Força Aérea dos EUA, general Norton Schwartz disse que o Pentágono preparou opções de ação militar em caso de uma guerra entre o Israel e o Irã, relata a agência Bloomberg.


Segundo a Bloomberg, que cita funcionários do Pentágono, alguns preparativos incluem o reabastecimento de aeronaves da Força Aérea do Israel e ataque contra bases militares da Guarda Revolucionária do Irã e contra o Ministério da Inteligência e da Segurança Nacional. 

Os funcionários falaram sob condição de anonimato porque os planos são confidenciais.
Enquanto isso, Washington Post relatou na quarta-feira que os militares estadunidenses estão cada vez mais confiantes de que as bombas Bunker buster da Força Aérea dos EUA serão capazes de pôr fora de serviço a usina de enriquecimento de urânio de Fordo, localizada sob uma montanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...