23 de março de 2012

Forte terremoto sacode a Austrália em Ngarutjara.


Terremoto de magnitude 6,1 em Richter Austrália 03/12/23 20:25 hora local (USGS Google map
Um forte terremoto de 6,1 graus na escala Richter foi registrado hoje no sul da Austrália em 20:25 hora local, com epicentro naregião Homeland Nagrutjara a poucos quilómetros de profundidade, de acordo com relatórios de hoje Sismologia Serviços Governo australiano Geoscience.

O epicentro foi dito apenas 3 km de profundidade nas coordenadas 26,1 121,9 Sul Oriente. Não há relatos de feridos ou casas.

A área afetada é a noroeste alguns quilômetros de Pukatja Homelad . Norte do purificador e oeste do Parque Nacional Witjira . Outra vizinha cidades Petermann e Yulara é encontrada a noroeste do epicentro.

Por seu turno, o Serviço Geológico dos EUA (USGS) disse que o terremoto ocorreu em seus sismógrafos a 10 km de profundidade, com uma intensidade de 5,6 graus na escala Richter.

1 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...