12 de março de 2012

Fotógrafo colombiano registra imagens de dois OVNIS em Barrancabermeja - Atualizado

 
O fotojornalista, Edgar Malagon, fotografo da prefeitura de Barrancabermeja, disse que enquanto realizava um trabalho para um documentário sobre a cidade petrolífera da Colômbia, com sua câmera capturou imagens de dois OVNIs que estavam nas imediações do complexo petrolífero . 

Ele argumentou que os dois UFOs de formas ovais muito perfeitas, passaram em alta velocidade e passara por cima dele a uma distância não superior a um quilômetro.
Fonte: Notícias Caracol

Vejam o vídeo da reportagem da TV Colombiana:
 

Mais verdades vindo a tona:


Na missão Apollo 11 que foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo e primeira a pousar na Lua, em 20 de Julho de 1969. Tripulada pelos astronautas Neil ArmstrongEdwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, a missão cumpriu o objetivo final do Presidente John F. Kennedy, que, num discurso ao povo estadunidense em 1962, estabeleceu o prazo do fim da década para que o programa espacial dos Estados Unidos realizasse este feito.


Neil Armstrong, comandante da missão, foi o primeiro ser humano a pisar na superfície lunar.
No vídeo abaixo o astronauta relata ao centro de controle na terra, que está vendo naves espaciais.. Neil Armstrong: " a informação é que estamos vendo  naves espaciais que estão alinhadas do outro lado da cratera"..





Pois é amigo leitor, aos poucos as coisas vão sendo reveladas, eles esconderam o jogo por muito tempo, enquanto lhes convieram, mas agora vão soltando as noticias com fotos e vídeos, e isso vai acontecer com mais frequência acreditem.


Agora vejam esse vídeo com imagens do sol:





Alguém pode dizer do que se trata isso?
O que é está coisa em forma de bola, que está ligada ao sol com o que parece ser um cordão umbilical?


Abraços a todos.
Célio Siqueira



0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...