7 de março de 2012

Netanyahu a Obama - "Você é o Grande Satã e nós somos o pequeno satã"



Durante a conversa do líder israelense Netanyahu com Barack Obama, todo o tipo de argumento sionista dos mais doentios foi usada.
Um deles, a acusação de que os EUA são co-reponsáveis pelo holocausto de Auschwitz, por não ter bombardeado o local em 1944. E que o ano 2012 não é 1944
E tudo isso sendo aplaudido por alguns congressistas americanos presentes.

Talvez a pior parte foi o final, a declaração mais chocante, ele se dirigiu a Obama e disse:


 "For them you're the great Satan, we're the little Satan.

Diretamente entende-se "Para eles você é o Grande Satã, e nós somos o Pequeno Satã" , mas por causa da ordenação das palavras, a segunda parte possui duplo sentido, com significado alternativo de "nós somos parte/um-pouco do Satã".

Você que só fala português, é difícil sentir essa ambiguidade, mas os americanos viram isso na hora e muitos comentários estão surgindo, dessa forma de linguagem muito perturbadora que foi adotada.
Eu acho que os comentários posteriores dele, de que que "somos você e você somos nós" são muito mais interessantes. Acho que essa foi uma pequena mensagem pessoal para Obama, de Netanyahu, de que "você vai fazer o que te eu dizer, eu sou o seu mestre, você é o fantoche

Eu sei que os sionistas vão defender ele, dizendo que ele foi mal interpretado, etc e tal.

Os atuais cristãos sionistas, apoiam toda e qualquer coisa que Israel fizer em sua política interna e externa - e se Satã está governando Israel - Então eles estão apoiando todos os atos de Satã, sonhando que estão agradando Deus e apoiando Deus. 
Na verdade, a população de Israel é inteligente e politizada, e não apoia os atos do governo de Israel de forma tão cega quanto os cristãos evangélicos do mundo ocidental, que idealizam o próprio Deus, num monte de atos nefastos. 

Netanyahu não está dizendo isso à um amigo num restaurante. Está dizendo isso ao presidente dos EUA, na Casa Branca, em cadeia internacional de TV no sinal da CNN.  

A declaração é MUITO perturbadora. 
Bom para os cristãos sionistas meditarem nas coisas que eles e os pastores deles andam apoiando. 


Um boa desculpa seria "ele não disse que é o Anti-cristo, ele disse que é parte de Satã, como força de expressão". 

Não sei se você sabe, mas o judaísmo é a religião mais anti-cristã que existe na face da Terra, pergunta pra eles, o que eles acham do seu Messias-Salvador-Jesus, e logo você vai descobrir isso por conta própria.

Como a maioria dos evangélicos nunca teve essa experiência, falam daquilo que não sabem, como se tivessem algum razão, por que tiveram a mente lavada por discursos de pastores americanos, que são formadores de opinião que se venderam para ganhar mais espaço na mídia local deles, e que defendem as guerras e mais guerras dos mocinhos do mundo (EUA) que estão sempre jogando bombas nos "caras maus", e ajudam os protegidos (Israel) que sempre são inocentes e nunca cometem nenhum erro, por que sempre são vítimas de "alguma ação má" dos "caras maus" e precisam reagir das formas mais estranhas "para evitar um novo holocausto", como bombardear áreas civis com armas proibidas de fósforo branco.

A situação na região é bem instável, e se algum maluco cometer algum erro estratégico, por que as emoções da sua religião o perturbaram, temos boas chances de uma guerra global iniciada por causa de religião.

http://verdadesespeciais.blogspot.com/2012/03/netanyahu-afirma-ser-sata-na-casa.html

0 comentários:

Postar um comentário

Membros deste blog e usuários das contas google, podem postar comentários.
Serão aprovados comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
Serão aceitos comentários somente de seguidores deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...